domingo, 13 de fevereiro de 2011

Neve e frio

Novamente, pegamos o ônibus para fazermos o city tour em outra parte de NY: Uptown Tour. Quando estávamos indo para o ponto de encontro – perto da Time Square – algo bem interessante aconteceu: começou a nevar! Pouco, é verdade, mas nevou! Pra Bibis que nunca tinha visto, foi o máximo! Ficamos as quatro feito abestalhadas brincando de eletrizar os cabelos das outras, tentando tirar fotos, vendo se conseguíamos acumular alguma coisa nas nossas mãos... Foi divertido!
Enfim, subimos no busu e nos prepararmos para ir a Uptown. Uma região que eu não conhecia, bem mais residencial e muito diferente de Downtown!

O guia tinha todas as informações de moradia das celebridades, mas ele era MUITO grosso! Sério! E isso com todo mundo! Uma mulher pediu para que ele falasse devagar, e ele a mandou sentar no lugar e que ele falava “novaiorquino”, que tinha que ser rápido. E ainda completou que, quem não acompanhasse que procurasse um tour na própria língua! Um cavalo total! E ainda teve cara de pau de pedir gorjeta no final! Não vi ninguém colocando dinheiro na caixinha...

Saltamos no Central Park, perto da mega-famosa loja de brinquedos de “Quero ser Grande” com Tom Hanks: FAO SCHWARDZ! Ficamos um tempão lá! Primeiro porque estava quentinho (rsrsrs), depois porque tinha muita novidade, muita coisa legal para ver para os meninos...

Passamos pela Apple, e minha mãe ficou super encantada! Descemos e subimos pelo elevador, CLARO!
De lá, fomos para o Central Park. Estava MUITO frio, fato, mas como deixaríamos de passar por lá? Tudo bem que as meninas nem se animaram para passear por 1/3 do parque, mas pelo menos fomos andar de patins!!! Rsrsrs, isso mesmo!! Foi o máximo! Mãe não andou, mas ficou tirando fotos nossas! Tais no início ficou com medo, mas depois pegou o jeito! Foi mais uma realização... Patinar em pleno Central Park... Mágico!
Passamos pela loja da Sony para comprarmos umas coisinhas, deixamos as sacolas no hotel e fomos em direção ao Century 21... PENSEM em um paraíso de descontos? Assim, de novo a gente só ficou em um único andar: o que lençóis e roupas de cama... Não dá para descrever os preços, só indo pra lá mesmo! Saímos LOTADOS de sacolas, cheias de roupas de camas pra um monte de gente! Quase não coube no taxi de volta!
Deixamos as sacolas no Hotel – claro – e fomos jantar em algum lugar perto. O rapaz do hotel indicou uma rua que tinha algumas opções de restaurantes orientais e italianos. Até chegarmos lá passamos por algumas partes bem deserta... Minha mãe ficou bastante desconfortável... Mas, chegando no local, achamos um restaurante super agradável: Pastore! Italiano, ótima comida, não lotado, excelente atendimento e muito boa trilha sonora! Foi ótimo, realmente foi possível curtir o lugar,comer bastante e ficarmos confortáveis para nossas piadas e conversas de sempre... Indico o restaurante (só não sei dizer o endereço)...

Clara, falando sobre o dia 06 de Fevereiro.

Comentários dos comentários:
CaRla: Vai tomar susto de novo! Tenho que terminar a atualização antes da próxima vagem,é o meu objetivo! Eu ia colocar osbre viagens nacionais também, mas não vai dar tempo... Dan não lê meu blog, então nem me preocupo!!! Rsrsrsrs Mesmo se lesse, convenhamos, não tem nada demais... Vai para NY, dou TODO o apoio!!
Inter: Essa realmente seria uma ótima idéia, (5 de 10, ou coisa do tipo). Mas já esta acabando, esta é a penúltima postagem! A última já esta pronta, devo colocar ao longo desta semana e pronto, finalizo esta viagem!