sábado, 19 de novembro de 2016

Nova viagem - início tranquilo


Oiiiii! Hoje comecei mais uma viagem, que compartilharei aqui com vocês. Mas vou adiantar que esta viagem será diferente das outras, em diversos sentidos. Não vou sair enumerando, mas acredito que aos poucos esses detalhes serão percebidos!

Estou em Portugal, mais especificamente em Cascais! Vim visitar minha irmã, que está morando com a família dela aqui. E para brindar com chave de ouro, o meu primeiro dia caiu justamente no aniversário de meu cunhado!

Hoje foi um dia bem light: matando (muitas) saudades da família, me ajustando ao jet leg, comemorando aniversário com um almoço para lá de especial. Posso dizer que todo o almoço foi “internacional”: entrada baiana (acarajé!), vinhos e prato principal (bacalhau) portugueses, e sobremesa que, apesar de ter nome russo, é australiana: Pavlova! Pensem em um negócio DOS DEUSES!?!!


Com isso, hoje foi um dia para relaxar e curtir a família!!

Clara, escrevendo sobre o dia 19 de novembro de 2016.

PS: Pessoal, quem for deixar comentários por favor marque a opção “Enviar por e-mail os comentários de acompanhamento para...”, pois estarei respondendo no próprio campo de comentários do post, ok?