sábado, 31 de dezembro de 2022

Universal - Harry Potter parte 2

 Será que tivemos pique para ir à academia de novo? Não, óbvio que não! 


Hoje a programação foi separada: os Bragas foram para 2 parques da Disney, e mãe, pai, Bibis e eu fomos para a Universal Studios!

Claro que, assim como na Universal Island of Adventure, o 1o parque que fomos fica na parte de Harry Potter! Lá no passado, quando fui na Universal Studios, não tinha nada de HP, então vocês podem imaginar minha empolgação e animação! O brinquedo é MUITO bom, é um passeio pelo banco de Gringotts!

Não vou descrever todos os brinquedos, um a um, ppis acho que ficará chato. Mas, posso dizer que o nosso ritmo foi bem acelerado e das 10 atrações que tínhamos programado, fomos em 9. A grande maioria são simuladores, então os 4 foram em todos! Vale destacar a Múmia, que é um misto de simulador e montanha-russa, e minha mãe adorou! Fomos ver a foto da atração e estava sensacional, tanto que acabamos comprando!

Quando terminamos a 9a atração, até que dava para ir para a 10a, uma montanha-russa que a 1a subida o carrinho fica em 90 graus. Aí me bateu um medo e comentei que preferiria esperar a parada de Natal, então Bibis foi para a fila. Estava tão grande que ela voltou. Sentamos na calçada e esperamos o desfile, patrocinado pela loja Macy's, começar.

A parada foi fofa, linda! Toda temática de Natal, com "carros" de vários personagens da Universal (Shrek, Meu Malvado Favorito, Madagascar...) e, claro, Papai Noel! Foi muito bacana mesmo, valeu a pena!

De lá voltamos para a parte de Harry Potter para eu pode explorar melhor a vila. O cenário em si é bem menos empolgante, pois retrata o beco diagonal, mas ainda assim é bem bacana! Rodamos um pouco, tirei várias fotos, e saímos do parque. Passamos no mercado e fomos para a casa!

Clara, escrevendo sobre o dia 17 de dezembro de 2022