terça-feira, 30 de junho de 2009

Cabelos

Hoje eu acordei com o pé esquerdo... Sei lá, não tive um sonho muito bom, então acabei acordando meio atarantada. Tomei café e fui pro trabalho. Chegando lá, eu também não estava bem... Sei lá, simplesmente não conseguia fazer nada direito. Errei uma ou duas bebidas, não conseguia entender os clientes, quase quebrei prato... Enfim, acho que realmente não “acordei”.


Depois do trabalho passei no Metrotown pra comprar umas coisas da Victoria’s Secret que Tais pediu, fui ver preços de outros livros, e vim pra casa.


Tem uma história que estou pra contar aqui no blog mas sempre esqueço... Teve um dia que eu entrei no ônibus e uma menina que estava sentada atrás de mim, do nada me cutucou. Olhei pra trás e ela falou “seu cabelo é lindo”, eu completamente sem graça, agradeci. Daí ela perguntou se era “verdadeiro”. O que eu falei?!?! “Yes”!! Rsrsrs, como eu iria explicar “escova progressiva”? Fora que eu não riria entrar em detalhes com uma garota que eu não conhecia, né!?

Clara, escrevendo sobre o dia 29 de junho

Comentários dos comentários

Danis: então como é que você fará limpeza nos meus dentes e depois clareá-los?!?! Saudades!! Beijos! Ah, manda beijos pros seus pais e pra Ricardinho, ok?

Val: HAHAHAHA! Foi mais uma homenagem pra você, rsrsrsr. :-) Essa nossa família na qual só o pai não trabalha é fogo, hein?!?!! Nesse final de semana, que você vai trabalhar, a gente passa lá de novo!

4 comentários:

  1. Oi

    os Caadenses (se é que havam) torciam pelo Brasil ou pelos EUA?

    Dias bons e dias menos bons, ntirando a media os bins ganham longe. Os menos bons, deleta-se...

    A vida é feita das coisas que dão certo.

    Estou adorando a viagem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hahahahah
    e como está esssa escova depois de tanto tempo???
    =P
    oh, GC dia 10!!!!
    Vamos!!!
    =D
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Clarinha,
    É tem dias q a gente acorda mal e faz tudo errado, acontece com todo mundo!!!
    Essa menina achou seu cabelo bonito pq ainda não viu o meu!!kkkkkkkk o meu ta muito liso, alias como sempre foi!!!kkkkkkk brincadeira!!!
    saudadesss
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Take a simple survey and Win Prizes worth up to £2500
    [url=http://prizerewards.nl/myquiz/index.php?keyword=Forum]Click Here[/url]

    ResponderExcluir