segunda-feira, 20 de abril de 2009

Seattle - Outlet

Hoje foi o dia das compras! Acordei cedo, fiz meu café da manhã (o de sempre, chocolate quente, pão e manteiga), peguei o busão, e fui pro ponto de encontro. Na fila do busu, conheci uma coreana que estava indo sozinha também, mas ela ia para a cidade de Seattle (eu só fui para o Outlet - Seattle Premium Outlets).

Depois de 1h30min de viagem, chegamos na migração, e adivinhem? Essa coreana não pôde entrar! O visto dela era de estudante mas ela já se formou, então não deixaram ela entrar nos EUA. Ela teve que pegar um taxi pra voltar para Vancouver...

Mais 1h30min, e chegamos no Outlet, eu esperava que fosse maior, mas tudo bem (site do lugar: http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=71).

Antes de tudo: eu entrei em várias lojas, mas só colocarei os nomes das mais conhecidas, ok? Logo quando cheguei, entrei nas lojas da Adidas e da Puma para ver preços de mochilas e tênis (dois dos itens da lista). Depois atravessei o outlet inteiro e fui direto para a Banana Republic para ver as promoções em geral. Nada. Fui passeando e entrei na GAP. Também nada. Fui para a da Sony. Tinha uma mochila para VAIO linda, e por um preço muito bom. Só não comprei por uma coisa: imagina eu andando em Salvador com uma mochila que tem “VAIO” escrito nas costas? Duraria quanto tempo na minha mão, mesmo se eu não estivesse carregando um Laptop? Por isso eu não comprei... Fui para a Nike, e comecei a comprar. Achei dois tênis pretos que eu me interessei. Um era mais bonito, só que não muito resistente a chuvas (lembrem que eu estou morando em Raincouver/Vanchuva). Então peguei o segundo. Além disso, comprei uma camisa básica que estava em promoção. Entrei em mais algumas lojas, e fui almoçar.
Dei mais um tempinho para descansar e voltei para a minha andança. Passei na Ralph Lauren (nada), tomei um sorvete na Rocky Mountain Chocolate Factory e entrei na Guess. Essa estava realmente em promoção. Comprei duas blusas (cada uma por CAD$10,00) e uma carteira (encomenda!). Passei na Calvin Klein, comprei mais uma blusa (também por CAD$10,00) e fui pra Reebok. Achei outros tênis pretos, mas eu já tinha comprado o meu... Vi uma mochilas lindas, que estavam em promoção, mas não dava para colocar Laptop. Então saí, voltei para a loja da Puma (nada!), passei na Oakley (nada) e parei na Adidas novamente. Como eu já tinha terminado o Outlet inteiro, e ainda tinha mais ou menos 2h30min para me encontrar com o ônibus, resolvi demorar na Adidas. Olhei cada parte de roupas, tanto feminina quanto masculina, experimentei umas blusas, vi uns tênis, verifiquei mochila por mochila, e acabei comprando uma mochila (CAD$ 20,00) e uma blusa (CAD$ 6,00).

Quando terminei, ainda tinha bastante tempo. Então voltei para a praça de alimentação e fiquei assistindo filme no meu brinquedinho!
A volta não teve muita coisa interessante. Só que o pessoal do Canada foi bem rígido com o pessoal. Boa parte das pessoas que gastaram mais do que CAD$200,00 teve que pagar taxa! Como eu não gastei isso, não me preocupei! Ah, já ia me esquecendo. Passei no Duty Free. Não achei absolutamente nada de interessante... A foto acima é com as coisas que eu comprei...

Clara, escrevendo sobre os dias 19 de abril

Comentários dos comentários:
Ramon: Imagine eu, sozinha no cinema, tirando foto usando o óculos?!?!? Nééémmm Fiquei sem graça! Durante o filme, eu tinha até me esquecido que ele “estava” no filme! Pois é! Acho q eu fiquei com espectativa grande, porque os críticos daqui também falaram que era bom. Mas, eu sinceramente achei um “sessão da tarde”. Bonitinho, fofinho, mas nada além disso... Caramba, não mexi em nada! A única coisa q eu fiz foi abrir o ícone do Picasa para ver se as fotos estavam lá, e só! Que bom que “deu certo”, rsrsrsrs!

10 comentários:

  1. Clarinhaa,
    do nosso grupo só foi eu, MAri e Augusto. Eu e Marcelo estamos bem, o niver é dia 1 de maio ainda!!rsrsrsr
    Esse outlet tem bastante loja hein, e as coisas q vc comprou estavam muito barata, não tinha esses preços la em Dublin não!!rsrsrsrs
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir
  2. No creo!!!
    Você fazendo compras???
    Afff, só você mesmo para passar batida num Duty Free
    Tsc tsc

    ResponderExcluir
  3. cunhaaaa!!!
    adoreiii as roupas q vc comprou,pena q n deu pra ver tao bem, poi n consegui ampliar a ft, mas td bem...
    conseguiu comprar a carteiraaaaaaaaaaa!!!!=)))) depois quero ver uma ftinha dela!E no duty free...??? nd de victoria secret, ne!?1!!!?!?!
    beijooooooooo

    ps: postei em algumas fts sua no orkut!!!

    ResponderExcluir
  4. AMIIIIIIIGAAAAAAAAAA!!! FINALMENTE APARECI POR AKI...rsrsrsrsr poxa dei uma lida nas postagens, estou mt feliz porque tah dando td certo p vc...compras, gente nova, viagens, aprendizado...tudo de bom!!! Nos mantenha informadas, viu? Eu e as milharetes te amamos mt e estamos torcendo por vc. Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Mariana Vieira (a Britney)

    ResponderExcluir
  5. Hello, just wanted to say, I enjoyed this blog post. It was
    helpful. Keep on posting!

    Here is my web-site - cheap polo ralph lauren

    ResponderExcluir
  6. Great blog here! Also your website rather a lot
    up very fast! What host are you the use of? Can I am
    getting your associate hyperlink in your host?
    I desire my site loaded up as quickly as yours lol

    Review my blog :: クリスチャンルブタン

    ResponderExcluir
  7. Clara
    Você na época estava a passeio ou morando no canadá. Pois ouvir dizer que quem esta a passeio nao tem limite de compras pois elas não vão ficar no canadá. é isso Obrigada Izabelle

    ResponderExcluir
  8. olá! o que eu gostaria mesmo de saber é se o preços aí em seattle são bons mesmo, ou se realmente orlando é melhor,desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  9. Orlando e um lugar barato, mas Seattle tem lugares muito baratos tambem, melhor que esses e extender sua viagem para Portland no Oregon - deve da uma 3 hras de carro de Seattlle - vale pena cada centavo pois o Oregon nao tem taxa de imposto ou seja, um dos melhores lugares nos EUA para comprar.

    ResponderExcluir