sábado, 27 de junho de 2009

Um bom dia!!!

Hoje eu fui acordada por volta das 8:30hs pelo pessoal do trabalho. Eles me ligaram perguntando se eu poderia trabalhar hoje de manhã, e chegar lá “as soon as possible”. Eu ainda estava grog de sono mas falei “claro, me dê uma hora para chegar aí”. Levantei, me arrumei, tomei café e fui pra lá. No caminho fiquei pensando: ou eles me chamaram por falta de opção, ou eles gostam do meu trabalho! Para encher meu ego, preferi ficar com a 2ª opção.

Durante o trabalho, tudo normal. Mas teve uma hora que a dona falou para uma das meninas fazerem não-sei-o-que. Daí eu falei pra ela que eu poderia fazer, uma vez que eu já tinha terminado o que eu estava fazendo. Daí ela começou a falar que ela gostava de mim, da minha atitude, que desde o início ela tinha gostado de mim e que desde então nunca a tinha “decepcionado”, pois sempre estava à disposição para fazer qualquer coisa e sempre faço bem feito... Enfim, ficou falando um tempo e no final ainda me deu um abraço!! :-O!!! Para um canadense, ou alguém que more aqui, dar um abraço... Isso não é normal... Enfim, fiquei mega sem graça, agradeci muito, e fui fazer o que ela tinha pedido...

Depois vim pra casa e fui direto para a cozinha com Celina (minha homestay sister). Fazer o que? Simples: tentar fazer o brigadeiro! Coloquei uma quantidade menor de chocolate em pó, coloquei o fogo bem baixo, e fiquei mexendo. Demorou bem mais tempo do que o normal, mas DEU CERTO!!! YESSS!!! Não queimou e nem ficou com um gosto ruim!!! Hihihihi A foto é da Celina comendo o brigadeiro!


No jantar, enquanto comíamos, Lily falou que eles iriam para Downtown fazer umas compras e perguntou se eu não queria ir!! Fiquei tão contente por eles terem me chamado! Primeiro fomos para o Pacific Center. Depois paramos em uma loja de conveniências. De lá, Lily pediu para o Joseph dar um passeio por Downtown, então ele entrou pelo Stanley Park, deu uma volta por lá, depois ficou passeando pela cidade um bom tempo, eles mostrando umas coisas para mim, Kanako e os meninos. Só sei que fomos chegar em casa eram umas 23hs! E para completar, me chamaram para ir ao cinema com eles amanhã! \o/! Mas ainda não resolvi se irei ou não, dependo de umas coisinhas...


Clara, escrevendo sobre o dia 26 de junho


Comentários dos comentários

Liu: Saudades Perua!!! Beijos imensos!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Nada

Hoje literalmente não teve nada! Passei praticamente o dia em casa, arrumando umas coisas no computador, gravando em DVD alguns filmes que eu baixei aqui na minha super conexão de internet (preciso liberar espaço no meu PC), lavei roupa, passei roupa, fiz perna e fiquei lendo sobre a notícia da morte de Michael Jackson.


Teve um único momento do dia que eu sai. Peguei o ônibus até o Skytrain e de lá fui andando para o Metrotown (para fazer um pouquinho de exercício, pois hoje o dia inteiro foi nublado novamente). Lá fiquei esperando Val, que me levou um pouco de “Nescau” (na verdade todinho em pó) para eu tentar fazer brigadeiro novamente!

Clara, escrevendo sobre o dia 25 de junho

Comentários dos comentários

Val: Se você pedir direitinho, até penso em ir de novo só para te acompanhar... ;-) Já que você acha que o preço do iPhone esta bom, porque você não compra pra mim de presente de aniversário?!?! Esta perto! Ei, você nem vai almoçar com Vini! Eu que me despenco daqui de Burnaby só pra ele não almoçar sozinho... E você que esta do lado dele, nem liga! HAHAHAHA Coitado de Vini! Ele nem lê o blog pra se “defender”, rsrrs É, estendo meu visto pra fazer o que!?!?! Rsrsrsrs Beijos!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cinema

Hoje não tive trabalho! Então acordei, tomei café, falei um pouco no Skype com mãe e Dane fiquei arrumando o quarto! Não fiz a “faxina completa” porque ia almoçar como pessoal em Downtown.


Na hora do almoço me encontrei com Vini para almoçarmos! É que, agora que “todos voltaram para o Brasil, ele esta almoçando “sozinho”. Então prometi pra ele que pelo menos uma vez por semana iria almoçar com ele para fazer companhia. Depois do almoço fui no Pacific Center e passei em duas lojas. Primeiro fui na loja da Apple, pra tentar ver os preços e como eu devia fazer para comprar o novo iPhone 3GS. Mas, quem disse que dá? Tenho que abrir uma conta, com no mínimo 3 anos de assinatura, ou então pago a fortuna de $700!!! Depois passei na La Senza para comprar alguns produtos da Victoria’s Secret de presente! Aproveitei e comprei algo pra mim também! =)

Depois fiquei fazendo hora lá na antiga escola de inglês até umas 16hs, quando Kanako e Vini terminaram as aulas. Daí fomos para o cinema assistir ao filme “The Proposal”, com Sandra Bullock e Ryan Reynolds. O filme é muito legal! OK, uma comédia romântica básica, que no início você sabe como vai desenrolar e terminar, mas eu realmente adorei! Dei várias risadas e achei o filme mega fofo!

De noite fiquei em casa, na internet, fazendo nada...


Clara, escrevendo sobre o dia 24 de junho


Comentários dos comentários

CaRla: Agora dependemos do meu trabalho... Pensamento positivo, pois estou empolgada pra ir!!!

Danis: E aí, como foi de São João?!!? Beijos, saudades!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Trabalho e férias!!

Os dois dias foram bem similares, mas escreverei separadamente do mesmo jeito...

Sobre o dia 22 de junho

Acordei, tomei um café reforçado, e fui para o trabalho. O horário foi das 11hs às 16hs. Nada de mais, diferente, aconteceu. Quer dizer, teve uma hora que uma senhora, muito fofa, perguntou se eu tinha freqüentado uma determinada escola. Falei que não, pois não era “daqui”. Ela me perguntou de onde eu era, contei que era brasileira, daí ela falou que tinha adorado o meu sotaque!!


Depois do trabalho fui no banco tirar meu dinheiro! Percebi que o pessoal me pagou por uma hora e meia a mais! :-o! Depois fui para casa, arrumei umas coisas, jantei e terminei a tarefa que tinha para entregar! A ÚLTIMA!!! Estou de férias, Yes!! Finalmente! Agora só trabalho em alguns dias da semana,=)

Sobre o dia 23 de junho

Hoje, novamente, fiz um café da manhã reforçado. Isso porque eu tenho que sair de casa 10hs para chegar no trabalho em um bom horário! Então não dá tempo de almoçar! Daí prefiro fazer um café reforçado e na hora do intervalo lancho alguma coisa! Logo quando eu cheguei, falei com a dona sobre o dinheiro extra que o pessoal tinha me “dado”, daí ela agradeceu muito por eu ter falado, mas que eu poderia ficar, que ela “não se importava”, mas que ela tinha gostado da minha atitude! Acho que ganhei pontos com ela...


Depois do trabalho passei no shopping para comprar leite condensado e ver preços de umas passagens para Las Vegas e Los Angeles... Muito caro, então, quando cheguei em casa, fiquei investigando. Aproveitei para também conversar com CaRla... Vamos ver o que acontece!

Em casa, nada de mais. Futucando na internet, arrumando arquivos no computador, enviando fotos que estava devendo para o pessoal daqui do Canada...

Clara, escrevendo sobre os dias 22 e 23 de junho

Comentários dos comentários

CaRla: Calma... estamos conversando sobre o assunto!! Rsrsrs

Danis: Oi sumida!! Tudo bem?!!?!? Nem me fale desse Milk shake... Um absurdo!! Pois é, o pessoal que eu acabei fazendo amizade não ficou muito tempo aqui... Agora só restou o “trio maravilha”, ou “triângulo amoroso”: Vini, Val e eu! Saudades!!! Beijos!!