sábado, 25 de julho de 2009

Nada!!!

Hoje realmente não teve nada: acordei, trabalhei (onde não teve nenhum acontecimento diferente ou interessante), vim pra casa, e fiquei vendo detalhes para a viagem de Seattle.


Sim, amanhã estou indo de carro para Seattle com Vini, Kelly e Sarah. Alugamos um carro e passaremos o final de semana lá!


Mas a melhor notícia do dia não é essa... Tem outra FENOMENAL: minha mãe comprou a passagem dela e virá me visitar!! YESSSS!! Ela virá pra cá no meio de agosto!! U-huuu!! Fiquei feliz da vida!!!


Clara, escrevendo sobre o dia 24 de julho


Comentários dos comentários

Sem comentários... :-(

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fogos + Harry Potter

Sim, dois dias ao mesmo... Vou começar logo, sem enrolação!


Sobre o dia 22 de julho (aniversário de Isac)


Acordei, troquei de roupa, arrumei minha cama e fui colocar minhas roupas pra lavar. Depois fui pro computador para, novamente, tentar verificar umas coisas que o pessoal da Microsoft pediu para eu verificar o erro do Update que esta acontecendo. Depois de muito tempo, consegui fazer o que me pediram. Subi, tomei café, voltei pro computador para ver alguns e-mails e resolver umas questões de passagens. Depois, fiz o que a muito tempo estava enrolando: fui limpar o banheiro. Rapaz... acho que esse banheiro nunca ficou tão limpo! Eu não só fiz o básico como também, na base do papel higiênico (seco, molhado e com sabonete), saí limpando ele todinho: espelho, parte externa da privada, armário... Tirei tanta poeira, que nem eu acreditei! Fiquei cansada, mas orgulhosa! Rsrsrs Depois fiz algumas anotações sobre lugares em Vancouver que eu ainda não tinha ido, me arrumei e fui para Downtown.

Foi o último dia do Dean (Koreano), então fui me encontrar com o pessoal lá na escola de inglês. De lá, fomos jantar. Adivinhem aonde?!?! Restaurante Koreano... Ninguém merece... Ok, eu estava lá, então lá fui eu provar as coisas... Em duas palavras: não gostei. Sério. Tipo, ok, tem umas coisas que eu comia (tanto que comi), mas... sei lá, não curti!

Depois do restaurante fomos todos para a English Bay. Foi o primeiro dia do Celebration of Light. O que é isso? Bem, meio que um “campeonato” de fogos de artifício entre alguns países. Nesse ano, serão 4: Canadá, África do Sul, UK e China. O primeiro dia foi do Canadá. Confesso que minhas expectativas estavam MUITO baixas, pois, depois do Canada Day, achei que o Canadá não sabia como “fazer” uma apresentação de fogos de artifício. Mas, como todo mundo ia, e várias pessoas disseram que esse campeonato era diferente, resolvi ir.


Chegamos lá relativamente cedo, pois queríamos pegar um lugar bacana para assistir o show. Eu cochilei, comi pipoca, sorvete, li livro e fiquei conversando...


22hs em ponto, o show começou. Sem palavras para descrever... Sério! MUITO bom, MUITO bonito! Fantástico! 30 minutos de fogos completamente diferentes, alguns iguais, acompanhados de música... Ou melhor, os fogos que eram de acordo com a trilha sonora! Simplesmente fenomenal! Muito bom mesmo! Recomendo todo mundo a ir! Definitivamente um dos melhores “pontos turísticos” de Vancouver, rsrsrsr

O problema foi a volta: 1 hora só na fila pra conseguir entrar no Skytrain. Foi tão corrido que eu só fui pegar o último ônibus. Ou melhor, graças a Deus eu consegui pegar o último ônibus, pois, caso contrário, teria que voltar andando pra casa, às 00:15hs...


Sobre o dia 23 de julho


Estava dormindo, bem feliz, sonhando com sei lá o que, quando o telefone toca. Grogue, a primeira coisa que eu pensei foi “que não seja o pessoal da Waves”. Nem preciso dizer que eram eles mesmo, né? Enfim, ligaram pedindo para eu ir trabalhar hoje pois a menina que iria hoje estava doente. “Ok”, eu disse, afinal não iria fazer nada, então pelo menos eu iria ganhar dinheiro.


Quando eu chego lá, a primeira surpresa: eu esqueci a minha farda! Sério, eu não tinha colocado tudo para lavar ontem? Então, estava na pilha de roupas limpas! A dona quase me matou (no bom sentido) e me arranjou uma blusa da loja pra eu usar!


Segunda surpresa: logo quando eu cheguei, a Lynn falou que tinha uma outra “crazy brazillian girl”’ sendo treinada. Quando fui ver, era uma menina que eu conheço lá da escola de inglês, Carol. Ela é gente boa, legal, mas, se a dona pedir minha opinião, não poderei ajudar muito pois não conheço ela direito. Dei umas dicas, comentei que a dona gosta de pessoas que limpam direito e tudo o mais, e a ajudarei no que for preciso, claro!


Terceira surpresa: quando deu 14hs, eu era a única “veterana” com mais 3 meninas em treinamento e 1 novata (já passou dos 3 dias de treinamento)! Pensem numa loucura!??! Nem tive meu break time hoje! Mas tudo bem, no final tudo deu certo!

Saí de lá e fui me encontrar com Vini e Kelly em Downtown. Primeiro ficamos resolvendo o que iríamos fazer em Seattle (vamos para lá neste final de semana!), e depois fomos pro cinema... A-ha!!! Fomos assistir: Harry Potter and the Half Blood Prince!!! Yesss!!! Sobre o filme?!?! Não preciso nem dizer que eu amei, né? Completamente coerente com o que eu lembrava do livro! Muito bom mesmo! Só lembrei de pequenos detalhes que não estavam no filme mas que não fizeram diferença... Agora, para quem não leu o livro, não acompanha a saga, realmente ficou voando e achou o filme meio parado. Eu diria que esse filme é apenas uma “transição” pro último filme, com várias informações e pouca ação! De qualquer forma, tenho que ler o livro de novo e, depois, assistirei novamente com legenda em português... Liu, vou pegar os livros de HP contigo de novo, ok?!?!


Clara, escrevendo sobre os dias 22 e 23 de julho


Comentários dos comentários

Ninha: Sim, mãe falou que te encontrou com João! Me diga qual é o endereço da Krispy daqui de Vancouver para eu ir “atrás”! Beijoss!

Danis: quer dizer que eu sabia de uma cosia que você não sabia?!!? Yes!!! E eu achando que isso seria improvável, rsrsr. Olha, quando eu voltar, TERÁ que ter um encontro das Milharetes só pra eu me atualizar das resenhas, rsrsrs! Saudades! Beijos!

Liu: Acho que meu post de hoje responde sua pergunta, né?!?! Você assistiu?!!? Gostou?!?!? Beijos, saudades!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Que calorrrrrrrrrr!!!!

Sim, muito calor!! Se eu não tivesse conversado com Caca antes de vim, eu estaria lenhada!! Tipo, antes de falar com ele, eu só tinha roupas de frio na mala!! Hoje... sem comentários... Eu suei o dia inteiro! Sério! MUITO quente, MUITO calor! Dormi com janelas abertas, um “protótipo” de ventilador ligado, sem pijama... E, mesmo assim, demorei pra dormir e acordei durante a noite!

Acordei (com calor), troquei de roupa (deu vontade de tomar banho mas, aqui, apenas um banho por dia), tomei café, e resolvi ir andando para a estação, pois me lembrei que nunca mais tinha feito exercício. Pra quê?!?! Suei da metade do caminho até o final do dia!! Cheguei no Skytrain, e o ar-condicionado estava bem fraco. Cheguei no trabalho, e nada de melhorar! Passei o dia inteiro no trabalho sem saber o que era melhor: fica fora da loja, atrás do balcão, limpando as mesas ou na “cozinha”...


Depois fui pra casa, e a segunda coisa que fiz (pois a primeira foi falar com mãe), foi tomar banho e lavar o cabelo! Quem disse que melhorou?!?! Jantei, fiquei vendo uns negócios no computador, vim escrever no blog, e vou tentar dormir, pois o calor continua... Neste exato momento a temperatura é de 22oC, mas a sensação térmica com certeza é maior... Disseram que a máxima de hoje foi 30oC (pelo menos a sensação térmica).


Clara, escrevendo sobre o dia 21 de julho


Comentários dos comentários

Danis: Você nunca mais tinha aparecido!!! Tudo bem? Nem me falou que as meninas (Britney e Peixe) estão namorando, né?!?!? Péssima informante! Rsrsrs Beijos!! Saudades!!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Só trabalho

Antes de tudo, Feliz dia do amigo para todos!!


Hoje só teve trabalho! Acordei, tomei café, me arrumei e fui para o trabalho. Lá, confirmei com a dona se o casal que foi nos ajudar ontem eram realmente filhos dela, e ela disse que sim! Claro que não falei do filho dela, que, novamente, realmente é uma graça, mas fiquei tentando imaginar se... tipo, o garoto tem olhos BEM azuis, e ela com certeza não tem olhos claros e o marido dela eu também acho que não tem! Vou reparar com calma!


Enfim, teve uma hora que ela veio me perguntar se poderia me dar mais hora de trabalho, pois a menina que nos deixou na mão ontem foi embora e ela precisa “cobrir” esse buraco. Falei que sem problemas, mas lembrei que essas seriam as duas “últimas” semanas! Daí ela veio de novo dizer que esta muito sentida por eu estar indo embora. Falou que, algumas meninas, ela nem estaria ligando, mas que ela realmente não queria me perder. Falou também que, se eu voltar para Vancouver, é para eu procurá-la pois com certeza ela me daria um emprego! :-o! Agradeci muito, e falei que também não só sentiria falta da loja, como também sentiria falta dela!


Ah, segue novo horário:

Monday, 20/jul: 11am - 4pm (16hs) - ok
Tuesday, 21/jul: 11am - 4pm (16hs)
Friday, 24/jul: 11am - 4pm (16hs)
Monday, 27/jul: 11am - 4pm (16hs)
Tuesday, 28/jul: 11am - 4pm (16hs)
Wednesday, 29/jul: 11am - 4pm (16hs)
Thursday, 30/jul: 11am - 6pm (18hs)
Sunday, 02/ago: 2pm - 8pm (20hs) - sendo que esse último eu pretendo mudar, pois pelo que eu vi tem outras pessoas que vão trabalhar, não precisa eu ir! Vou falar com a chefa amanhã, chamar a atenção dela pra isso...


Voltei para casa, tomei meu banho, arrumei meu quarto (varri, tirei poeira, puxei cama prum lado, mesa do outro...), jantei, e vim escrever no blog! Quero ver se também tenho saco de limpar o banheiro, mas acho que deixarei para amanhã...

Clara, escrevendo sobre o dia 20 de julho

Comentários dos comentários

Ninha: Já falei com você no MSN, mas deixarei registrado: fiquei arrasada por você não ter me avisado antes!! Como pode?!?!? Você terá que me esperar para a comemoração, ok? E, vai ser bem complicado te levar algum Krispy,pois, fui procurar na internet, e não achei nenhum aqui em Vancouver!!! Saudades!! Beijosss!

CaRla: Oi oi!! Duvido que você não tenha fotografado tudo! Ok, pode não ter sido tudo, mas 80%... rsrsrsr. Hum, quando você voltar para o Brasil, você me conta como foi o esquema das malas! Vocês deram “sorte” por ser verão, então vocês não precisaram trazer roupas pesadas de frio! HAHAHHA, vou querer essas fotos de Clara (...) Navarro mesmo!! Ah, tenho que te mandar as fotos, inclusive do seu amigo Gabi, né?!?! Rsrsrsrs