quinta-feira, 3 de março de 2011

Dois em um!!!

Hoje o dia começou diferente – e com emoção: fomos pegar o carro alugado. Saímos do Brasil com a informação de que teríamos uma minivan da Ford. Não tinha, então pegamos um melhor: Chrysler, todo automático! Agora a emoção: Daniel esqueceu a carteira de motorista dele no Brasil... vocês acreditam? Pois é.... depois de uita confusão e procura, resolveu-se que eu e tia Rosa (mãe dele) seríamos as motoristas!

Depois de um belo tempo ter sido gasto com a confusão acima – não vou sair detalhando que, realmente, não vale a pena – fomos para o Premium Outlet, que fica em Downtown de Las Vegas. Downtown não tem absolutamente NADA de mais, mas o Outlet... IMENSO! Uma loucura!!! Chegamos lá por volta das 11hs, e só saímos uma 19:30!! Andei muito, e não consegui andar por todo o Outlet...

Compras?!?! Gente... Estorei meu orçamento! Comprei algumas coisinhas para mim, alguma encomendas mas, mesmo assim, estorei o orçamento. E o pior: a única compra que eu tinha para mim como certa, e um dos principais motivos de termos vindo para esse outlet em específico, não foi concluída: minha mala de mão da Kippling! Eu fiquei arrasada pois a que tinha, do jeito/tamanho que eu queria, e no preço que eu imaginava, só tinha rosa chok cheguei! A preta era o dobro do preço e, das outras cores, só tinham maiores ou menores. Fiquei arrasada, MUITO!!! Mas, faz parte... acabei não comprando nenhuma das malas que tinham lá.... Por outro lado, encontrei algo massa: um dispositivo que coloca no carro e vc liga e carrega praticamente qualquer coisa (celular, iPhone, mp3). E mais: ligando o iPhone, podemos até ligar o telefone de forma que você atende no viva voz e ouve pelo rádio. Muito legal mesmo!

No mais, nenhuma novidade: as mesmas lojas de roupas, várias com desontos muito bons, outras nem tanto... Sei que, quando sentamos no final, minhas pernas e minha coluna estavam acabados!

De lá, fomos para o Hotel stratosphere, o que tem os brinquedo ”insanos” no topo da torre. Da minha visita anteior, apenas uma diferença: ao invés de receber rajadas de vento quente, eu fiquei com muito frio! Dan, louco, foi em todos os 3 brinquedos. Segundo ele, o pior de todos é o X-Scream! A descrição de todos esta no meu outro relado sobre Vegas, ok? Estou com pouco tempo para escrever aqui...

Anyway, de lá fomos para o MGM. Descobri que da outra vez eu praticamente não tinha andado por esse hotel, muita coisa interessante: restaurantes fantásticos, uma parte só sobre seriados, a casa dos leões... Quando passei por esse último item, os leões já tinham ido dormi... =( Uma pena! Jantamos no restaurante Rain Forest, bem bacana!!!

Clara falando sobre o dia 01 de Março, 2011

Hoje praticamente passamos o dia no carro, indo de Las Vegas para São Francisco. Praticaente 950km. Saímos de Vegas umas 11hs da manhã (tivemos alguns atrasos no check out, na arrumação do carro, etc) e só chegamos em São Francisco umas 21hs.

Durante a mega viagem, nada muito interessante: tia Rosa e eu ficávamos revesando a direção, +/- de hora em hora. Enquanto uma dirigia, a outra dormia. As estradas, fantáticas. Pouqíssimas que tinham um asfalto mais ou menos, e a maioria do tempo ficamos em pista dupla!!!

Chegamos em São Francisco, deixamos as compras no hotel e fomos jantar na Littly Italy. Primeiro tentamos ir para um restuarante que CaRla indicou no blog dela (pellegrini), mas estava fechado. Então fomos para o primeiro restaurante que tinha aberto, comemos e voltamos para o hotel!

Clara falando sobre o dia 02 de Março, 2011

Comentários dos comentários

CaRla: O hotel que estava em construção é IMENSO, muito bonito! Eu não entrei por falta de tempo, mas o pessoal tinha entrado antes e falou que ele realmente é fantástico. Um complexo de hoteis com shopping, só lojas mega chiques (LV, Gucci, etc)... Depois atualizo seu blog nos indicados, ok? Bjos

2 comentários:

  1. hahahaha
    Suspeitava que eu tinha ido no pior brinquedo, ainda bem que Daniel confirmou e agora posso encher a boca =P
    Eta, 450 km em estrada boa é piece of cake =D
    Rapaz, primeira parada e já estorou o roçamento, como assim?!?!?!
    Não quero nem ver os próximos relatos hihihih
    Sim, deu tempo de passar na Croc =D
    Outra coisa, vc não comeu no Cheese Cake Factory?!?!?! Arrasada!
    Coma o sunday do Ghirardelli por mim pelo menos ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não sei se eu encararia 950 kms de carro direto não, mesmo com a estrada boa.

    ResponderExcluir