segunda-feira, 6 de julho de 2009

Trabalho, Cinema e mala!!!

Após o café da manhã, eu fui para o trabalho. Fui pegar meu horário completo para as próximas duas semanas. Para minha surpresa, o pessoal me colocou para trabahar MUITO:

10/jul, Friday: 11am - 6pm (18hs)
11/jul, Saturday: 11am - 6pm (18hs)
12/jul, Sunday: 11am - 7pm (19hs)
13/jul, Monday: 02pm (14hs) - 10pm (22hs)

14/jul, Tuesday: 02pm (14hs) - 10pm (22hs)
18/jul, Saturday: 10am - 6pm (18hs)
19/jul, Sunday: 12am - 6pm (18hs)


De lá, fui para Downtown me encontrar com o Vini. Passeamos um pouco pelo Pacific Center (mais especificamente em uma loja de jogos de vídeo game) e fomos para o cinema, assistir ao filme “Public Enemies”, com Johnny Deep (motivo pelo qual eu fui assistir ao filme). Eu esperava mais... Sério mesmo. E, mais uma vez, tiveram alguns diálogos que eu não entendi e acabei não entendendo a cena. Mas, sei lá, eu esperava mais...

Depois do filme passeamos um pouco em mais duas lojas de vídeo games (Vini procurando jogo pra ele e eu pra Peu) e fomos para casa. A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi falar com Lily. Queria falar logo com ela sobre meus horários de trabalho, para que ela guardasse meu jantar. Ficamos conversando e ela acabou dizendo que, se eu chegasse na quinta antes das 23hs, era para eu ligar pois ela poderia me buscar! Fiquei feliz da vida (menos $30,00). Verifiquei que o avião esta programado de chegar às 22:20hs... Vamos ver, pois ainda terei que passar na migração e não sei mais o que... Desci e comecei a arrumar minha mala. Ah, ontem Vini tinha me emprestado uma, correto? Mas hoje vi no site da companhia aérea que, para eu despachar uma bagagem, eu teria que pagar. Então, passei a noite organizando minha bagagem para poder levar apenas 2 mochila (a do Lap Top e das roupas). Deu certo, mas não poderei comprar nada lá (não tem espaço, rsrsrs).


Clara, escrevendo sobre o dia 04 de julho


Comentários dos comentários (eba!! Hoje tem!!!)

Danis: Viajo amanhã (dia 06) e só volto no dia 09. Vou levar o Laptop, então, se tiver internet, manterei o blog atualizado!! Saudades!!! Beijos!!

Liu: HAHAHA, todo mundo já teve uma “corridinha humilhante” pro ônibus... Rsrsrs Muitas saudades!!! Beijos!!

Ramon: Pois é, acho que apostarei uns $5,00, só para dizer que apostei! HAHAHA Nada, não to podendo tomar Milk Shake, não... É sério! Meus shorts, bermudas e calças que digam!!! Sem contar o vestido que vesti ontem... Ele nunca tinha marcado a minha barriga... Beijos! Senti falta de seus comentários, viu?!?

7 comentários:

  1. Clarinha,
    boa viagem, espero q ache internet para deixar o blog atualizado!!rsrsrs
    vai trabalhar bastante quando voltar de vaigem!!rsrsrs
    se divirta e Feliz aniversárioooo!!!!
    saudadesss
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Filha querida
    A essa hora voc eestá voando ou chegando em Las Vegas . Aporoveite muito e cá pra nós voce vai pro casamento ou passar aniversário em Las Vegas ? Chiquerrérimo....Aproveite e jogue um pouco quem sabe a sorte da aniversariante ajuda... Dê um grande beijo em Carla pelo casamento e também por estar ao seu lado no dia 07. Que inveja!!!
    Tomara que consigamos nos falar 07 bem cedo pois se vc não ligar eu ligo. Mesmo de longe ultimos beijos de 25 anos ...
    Te amo filha

    ResponderExcluir
  3. tá chegando o aniversário de algué-em =P

    concordo com tia fátima, tenta a sorte de aniversariante!

    beijão!

    ResponderExcluir
  4. E o que vc esperava do Public Enemies? Quando estrear por aqui eu comento.

    Mas ia ser só um milk shake...
    hehehehehehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  5. OI ALALAAAAAAAAA

    QUE NIVER SOFISTICADO!!!! LAS VEGAS NÃO É PARA QUALQUER MORTAL.
    PENSE NUM ANIVERSÁRIO DIFENTE...

    DESFRUTE, SE DIVIRTA, FRESTEJE E ESTEJA SEMPRE JUNTO COM SEU CORAÇÃO, AÍ ESTAREMOS TODOS COM VC.

    AS DISTANCIAS EXISTEM E NÃO EXISTEM, O SENTMENTO É MAIS FORTE.
    APESAR DA SAUDADE E DA VONTADE DE ENTAR COM AS PESSOAS QUE AMAMOS, DE ALGUMA FORMA ESTAMOS PRSENTES.

    MAS SERÁ UM ANIVERSARIO INESUECIVEL. FESTEJE EM SEU CORAÇÕA. EXTRAIA DESTES MOMENTOS O MELHOR QUE ELES PODEM TE DAR.

    UM BEIJÃO, PARABÉNS, E GUARDE UM POUCO PARA A VOLTA........

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA, LALLA! Ve-gas!Wow! Fancy Birthday. Nice! Just enjoy it, honey. Hope you have a nice trip and luck on bets. Ok... I have to comment something about the weg: HOW COULD YOU NOT LAUGH YOUR HEAD OUT?? I wouldn´t be able to hold it and it would be a mess. hahahahaha Did u take a pic of weg-man?
    Well, gotta go.
    Miss you, sweetie.
    May God bless you. Luv,

    Naiara.

    ResponderExcluir