domingo, 5 de julho de 2009

“Comemoração” do aniversário!!!

Hoje pela manhã fui tomar café e fui pro computador procurar passagens pra Vegas. Não e que encontrei uma $100,00 mais barata? Liguei pra minha querida e amada mãe e ela disse que me ajudaria, como presente de aniversário! YESS! Comprei a passagem, paguei o hotel e fui no branco para “sacar” meu salário e comprar US Dólar. De lá fui para o mercado, comprei umas bolachinhas para a viagem e fui pra casa.


Em casa, falei com CaRla, acertei alguns detalhes, vi a previsão de tempo de Las Vegas (máxima de 39oC!!!), separei as roupas e fiquei vendo umas coisas na internet.

Por volta das 18hs fui para Downtown me encontrar com Val e Vini. Como eu vou passar meu aniversário fora, fomos jantar meio que para comemorar antecipadamente. E ganhei presente!!! Um dos melhores: Vini tinha feito brigadeiro na Homestay dele e me deu alguns!! Yesss!! Também fiquei sabendo que Val comprou 2 caixas do biscoito que eu mais gosto!!! Mas ela não levou hoje, pois, a princípio, nós iríamos estar juntas no meu aniversário... Enfim, fomos jantar no já famoso Red Robin. Calma, eu não tomei Milk Shake. Só comi o sanduiche de frango com queijo (afinal, estou diminuindo a comida, lembram?). Ficamos conversando um tempão, depois passamos na 7-Eleven e fomos para casa.

Cena cômica: no Skytrain percebi que, se eu descesse na estação Joyce e saísse correndo, literalmente, eu conseguiria pegar o ônibus. Então imaginem a cena: eu estava de Havaianas, vestido (primeira vez que usei um vestido aqui!!!) e mala (Vini me emprestou para eu levar para Vegas)! Saí feito uma louca, mas consegui pegar o ônibus!


Clara, escrevendo sobre o dia 04 de julho


Comentários dos comentários

De novo sem comentários?!!? Arrasada!

3 comentários:

  1. Clarinha,
    que bom q vc consiguiu comprar a passagem!! viaja quando??? aproveite!!!
    saudadess
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. a corridinha humilhante pra o ônibus me é muito familiar, haha!

    bom que vai à vegas, querida! divirta-se um monte!

    saudadonas, viu? beijos!

    ResponderExcluir
  3. Por favor vá num cassino em Vegas e aposte alguma coisa, nem que seja num caça-niquel.
    eheheheheheh

    E era seu aniversário, devia ter tomado o milk shake.
    beijos

    ResponderExcluir