quarta-feira, 26 de março de 2008

Primeiro dia!

Bom dia!!
Como Pity comentou no primeiro post, minha “viagem começou no mínimo inusitada”! Estava eu dormindo, no avião, quando acordo com a aeromoça perguntando se existia algum médico no avião. Quando realmente acordei, soube que um cara/rapaz – não olhei quem era e nem como era – estava tendo um ataque cardíaco três ou quatro fileiras atrás de mim. Eu sei que a confusão foi tanta que o avião teve que desviar para Manaus. Sim, paramos em Manaus – será que devo considerar essa mais uma cidade visitada? Afinal, eu vi o Rio Amazonas do avião! Ficamos lá por umas 2 horas e meia para depois seguirmos viagem para Nova York!


Chegamos! 5 graus e um céu completamente sem nuvens (e o dia permaneceu assim, tanto em relação à temperatura quanto às nuvens). Pegamos MUITO metrô, logo de início pegamos alguns do aeroporto até o hotel. Depois outro até a Times Square, onde procuramos informações sobre um barco que faz um passeio até a Estátua da Liberdade. Depois comemos na MC Donald`s – por favor, sem zoações, pegamos uma fila IMENSA para comprarmos ingresso para a Broadway com 50% de desconto (e conseguimos!) e fomos para o passeio de barco.



Antes de falar do passei ode barco, dois comentários: 1o, pensem numa menina completamente abestalhada, olhando para cima, para pdoer ficar observando os “grandes prédios” e tentar acreditar que esta em NY? Fui eu! 2o, a Times Square de dia não tem absolutamente nada de mais! Sério! CLARO, existem lojas imensas como a Virgin, mas nada que compensasse a fama... Voltanto para o barco, o passeio é muito legal, fizemos amizade com uma familia canadense, vimos os prédios mais famosos, a ponte do Brooklin e a Estátua! Voltamos para o hotel, nos arrumamos e fomos direto para Broadway!



Esqueci, compramos Gypsy! Os outros ou não tinham mais ou só tinham com lugares separados! Mas, convenhamos, musical da Broadway sempre é bem vindo! E esse é muito bom. O problema é que tanto eu quanto Dan estavamos muito cansados então tiveram alguns momentos que pareceu cansativo...

Quando terminou, fomos passear na Times Square. Agora vimos o ue realmente é a TS!! De noite é oura coisa, outra magia, outro encanto! Realmente não tem como não ficar de boca aberta! Não demoramos muito lá porque amanhã teremos que acordar cedo para pegar o trem...

4 comentários:

  1. Parabéns Lala e Dan. Desfrutem ao máximo.

    ResponderExcluir
  2. É, vc já pode dizer que conhece Manaus, ou pelo menos o aeroporto de lá. Já é alguma coisa.

    Venha cá, vc comeu o que na Mc Donalds? Tem queijo quente?
    hahahahahaha

    To por fora desse musical Gypsy.
    E Times Square é Times Square man, não importa se de dia ou de noite. Mas concordo que com certeza deve ser bem mais bonita com as luzes acessas de noite.

    Já teve um gostinho de NY, vamos ver a próxima parada.

    beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. Achei o maximo falar com voces no skype; agora escrevendo no blog.estou me atualizando hem !!!!
    nao localizei o comentario de Piti só o de seu pai e o de Ramon

    ResponderExcluir
  4. dani a ft de vcs na "Broadway" ficou linda!!!Espero que vcs tirem mais fts mandem pra gente!!
    Recebemos a mensagem de vcs com a ft, sempre q puderem mandem mais pq estamos curtindo juntos.
    Estamos felizes por vcs estarem curtindo muito.
    O skype estará sempre q possível ligado pra vcs entrarem em contato, de preferência a noite pq tds nós estamos em casa.
    saudades, familia.

    ResponderExcluir