sexta-feira, 22 de maio de 2009

Desculpem pelo atraso!

Bom dia! Novamente, ontem (dia 21 de maio) não deu para eu escrever. Fu terminar a tarefa que tenho que entregar hoje umas 2:30 da manhã, nem me lembro direito! Mas é que eu estava tão empolgada que resolvi terminar tudo! Mais uma vez, vou deixar para dar continuidade sobre a descrição da viagem pra depois,pois daqui a pouco tenho que pegar o ônibus para ir para o trabalho!!!

Sobre o dia de ontem: pela manhã, absolutamente nada de mais. Na verdade, não deveria nem ter ido para a aula, não teve nada de interessante. Teria rendido mais se tivesse dormido até mais tarde, estudado, coisas do tipo... Depois do almoço fui ver a conselheira Brasileira, pois eu estava me programando para não ir para a aula hoje (sexta) já que pretendia terminar a tarefa. Então fui conversar com ela para saber dos meus certificados, como faria para pegar! Porque? Hoje (sexta) é o meu último dia de aula na escola de ingl6es!! Yes!! Agora "só" o curso de projeto e o trabalho (que, convenhamos, toma muito mais tempo)... Acertei com ela que vou pegar lá na segunda-feira!

Saí de lá, passei nos Correios, comprei umas coisas que estava precisando (pasta de dente, shampoo e condicionador) e fui para o curso! Cheguei cedo porque queria adiantar o trabalho lá! O que foi ótimo, pois, acreditem, pude tirar dúvidas de duas pessoas! Isso mesmo!! Duas pessoas não estavam entendendo determinada coisa, então eu consegui ajudar (acho)!!

A aula foi muito legal! cosnegui acompanhar direitinho, pela primeira vez!! Depois peguei meus ônibus e fui pra casa, onde fiquei estudando até umas 2:30 (como já comentei). Ah, a foto é do ponto de ônibus, às 22hs!! Perceberam como estava escuro?!?! Rsrsrsr

Clara, escrevendo sobre o dia 21 de maio de 2009


Comentários dos comentários:

Ramon: Não precisa ter tanto medo do vídeo, não! Até que eu não errei tando... rsrsrs
Ziza: Oi prima!! Sim, a viagem foi maravilhosa! Ainda bem, porque foi caaara....
Danis: Pois é, eu estou toda atrasada nos comentários! Mas pretendo me reorganizar por agora, não se preocupe! Sobre o emprego, ainda estou em fase de treinamento, a "loja" vai abrir no dia 01 de junho! Ainda não sei os dias e horários que irei trabalhar...
CaRla: Menina, nem poderei mostrar meus dotes! Estou apredendo a fazer tudo naquela big-máquina de café! Rsrsrsr


Nenhum comentário:

Postar um comentário