quarta-feira, 20 de maio de 2009

Primeiro dia da viagem

Vou falar aos poucos sobre a viagem junto com o “dia de hoje”, ok?


Sobre 15 de maio, primeiro dia da viagem


Acordei cedinho, peguei meu ônibus, e fui ao ponto de encontro. Mais um ônibus, 2 horas de viagem, até chegar ao primeiro destino: Hope! Sim, esse é o nome da cidade! Pequena, fofa, rodeada de montanhas, mas nada de mais. Só paramos para “descansar” um pouco do ônibus! Mas eu estava morrendo de sono, então nem m animei muito para ficar “passeando”...

Após mais 2 horas, 2ª parada: Kamloops. Aqui fomos direto para um shopping para almoçarmos. Nem deu para ver a cidade! Detalhe, a guia falou para estarmos de volta em um determinado horário. Acontece que Pri, Marina e eu achamos que era para voltarmos 13:45 (algo assim), mas na verdade era para ser às 13:40! Acham que não faz diferença? Faz sim, o ônibus estava nos esperando, praticamente (além da gente, faltava um casal).

Depois de umas 4 horas de viagem, chegamos ao nosso destino final: Golden! Mais uma cidade pequena mas, aqui, nem chegamos a passear por ela. Chegamos no hotel, nos arrumamos e fomos para o churrasco! Detalhe: aqui, churrasco é feito apenas de hambuger e cachorro quente! Depois de comer, fui aprender a “line dance”! Sabem aquela dancinha que aparece em filmes, que, quando começa a tocar música country, todo mundo forma meio que uma linha/fila e começa a dançar igual? Pois foi essa a dança que eu aprendi! Foi muito engraçado! Eu não tenho o vídeo, mas Kim – de Taiwan – filmou a gente dançando! Assim que eu tiver “acesso” a esse arquivo, penso na possibilidade de compartilhar!

Depois da dança, uma das partes que eu mais esperava: esquentar mashmellow na fogueira! E... HORRÍVEL! Detestei! Muito ruim mesmo! Fiquei completamente decepcionada! De qualquer forma ficamos na fogueira conversando e dando risada... Agora, vale comentar uma coisa, parecia cena de filme... O lugar lindo, calmo, rodeado de montanhas com neve no topo, uma fogueira, um friozinho razoável... Muito legal! Ah, outro detalhe: eram umas 21:30 e o céu continuava claro!

Sobre o dia 19 de maio


Como vocês já sabem, na primeira aula, quem falta tem que levar comida. Como desde quarta eu não fui para a aula, eu passei na Tim Hortons e comprei uma caixa de 40 Tim Bits para o pessoal. Detalhe: quando cheguei na sala, fiquei sabendo que várias pessoas não tinham ido para a aula na sexta! Ou seja, tinha MUITA comida!

A melhor comida de todas foi o chocolate belga! Isso mesmo, o melhor chocolate que eu já comi! Marca do chocolate: Pralines Leonidas, algo do tipo!


Pela tarde, nada de mais. De noite, curso de projeto. Bem puxado... Mas vamos lá, um dia de cada vez!!!


Clara, escrevendo sobre os dias 15 e 19 de maio


Comentários dos comentários:


Liu: Quero ver se eu coloco as fotos no Picasa, mas eu tenho que ter tempo para isso... Agora mesmo, passei uns 30 minutos só escrevendo no blog! Nem vou estudar hoje (estou muito cansada), e já são 00:20 (lembrem que eu chego do curso 23hs)! Hum, acho que farei um enquete da cor, então! Mas antes, verei se consigo trocar! Beijosss!

Danis: Claro que anotei! HAHAHAHA! Esse ano não estou mais fazendo agenda, então tinha que anotar em algum lugar! HAHAHAH Mas foi em um caderninho pequeno... Saudades! Beijos!

Ramon: Essa foto ficou legal, né? Acho que foi uma das melhores da viagem! Eu já tinha tentado isso (mudar a opção), mas tentarei novamente! Beijos!

4 comentários:

  1. Clarinhaa,
    lindas as fotos, adorei!! deve ter sido bem divertido a parte da dança, pelo menos na foto vc tava fazendo igual aos outros!!kkkkkkk
    saudadesss
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa coisa de levar comida é muito legal, acho até que já comentei sobre isso.

    Tenha muito medo dessa dança e do video! ahahahahahahaha...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Prima, que bom que foi legal a viagem, pelas fotos deu pra perceber que o lugar é lindo!!!!!!!!!!!!!!
    Beijo gigante
    Ziza

    ResponderExcluir
  4. Clarinha,
    eu to perdida de novo nos dias ou vc não comentou sobre ontem!!!:(
    chegou muito tarde da aula??
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir