quinta-feira, 21 de maio de 2009

Nao deu para escrever

NÃO ACREDITO!
Eu tinha escrito tudo direitinho sobre o dia de ontem (20 de maio), mas apagou tudo! Ninguém merece... Vou ter que resumir porque minha aula começa daqui a pouco!


Ontem não escrevi porque estava MORRENDO de sono... Fiquei fazendo a tarefa do curso de Projeto e fui dormir perto de 1 da manhã...

Pela manha, nada de mais. Depois do almoço, fui para um treinamento do trabalho! Isso mesmo, semana passada eu recebi um telefonema perguntando se eu poderia começar a fazer um treinamento no dia 20 de maio! Não comentei nada porque não queria que desse "xabu" até que a coisa realmente começasse...

Sim, comecei na Coffe Shop (lembra a que eu fui fazer entrevista?). Então, cheguei lá, tinham mais 2 meninas. Pra varias, eu era a única estrangeira. O Cara falava MUITO rápido, fiquei perdida árias vezes! Mas fiz algumas perguntas e uma das meninas, Tarah, me ajudou a entender algumas coisas...

Foi legal. Aprendi a fazer um Latte, sobre a empresa (Wave Coffe), fazer um formato de coração no café com o leite (esse ainda estou mais ou menos)...

Depois fui direto para casa fazer a tarefa...

Beijos!

Clara, escrevendo sobre o dia 20 de maio

3 comentários:

  1. uhuuuuu
    quero verificar suas habilidades no café quando voltar, hein?
    ;O)
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Clarinhaaa,
    que bom q arrumou um emprego!! começa quando???
    saudadesss
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Domingo eu vou querer um coração no meu café com leite (detalhe, eu não tomo café com leite...rsrsr)!!!!

    ResponderExcluir