quarta-feira, 29 de julho de 2009

Calor + Brigadeiro

Não falarei sobre o seguindo dia de Seattle hoje por dois motivos muito simples: calor e sono. Sim, calor! Estou derretendo! 20:30 da noite, estavam 27oC! Agora (meia noite), esta 24oC!! Vento?!?! Nenhum! Meu quarto fica muito mau localizado, bate sol durante todo o dia! Fora que hoje foi um calor indescritível, sério mesmo!


Ok, acordei com uma ligação da Waves “Clara, teria como você chegar mais cedo?”. Falei que tentaria, mas não prometi nada. Ou seja, só fiz minhas coisas mais rápido. Com isso, consegui chegar lá quase uma hora mais cedo, o que é bom!


Levei o brigadeiro, e... O pessoal amou! Sério mesmo! Todo mundo quis repetir! Inclusive a dona pegou alguns e levou pra casa! Fiquei mega contente pelo pessoal ter gostado! Imagine se eles não tivessem curtido?!!? Iria ficar completamente sem graça... Uma coisa engraçada foi que, quando eu estava dando o brigadeiro para uma das meninas, fui explicar que era uma “sobremesa brasileira”, de repente, eu ouço “Você é de onde? “. Olhei assustada pro balcão e me deparei com um brasileiro! Ele é de Recife e chegou aqui no domingo! Claro, ele também estava reclamando do calor!

Enfim, depois do trabalho me encontrei com Val e fomos assistir “The Ugly Truth”, com Katherine Heigl (Grey’s Anatomy) e Gerard Butler (P.S. Eu te Amo). O filme é legal, bobinho, betinha, divertido, mas só! Tipo, “The Proposal” é muito mais interessante, e engraçado! Mas, ok, é divertido e fofo!


De lá, casa!!


Clara, escrevendo sobre o dia 28 de julho


Comentários dos comentários

CaRla: Confesso que, depois que li sobre sua experiência no carro automático, as coisas ficaram mais fáceis, rsrsrs. Mas, é muito fácil! E, como você mesma disse, realmente dá sono, não tem nada pra fazer, ainda mais nas estradas bem estruturadas, largas, de 3 pistas, e retas! Achei que a preguiça iria te dominar, e você acabaria desistindo de fazer o “relatório” sobre a viagem... Que bom que eu estava errada! Estarei em Salvador no dia 28 de agosto!! Respondi seu e-mail sobre o encontro do pessoal da faculdade, ok? Beijos!!

Danis: Não, passei dois dias! Era para eu falar sobre o segundo dia hoje mas, pelos motivos acima, deixarei para amanhã (ou quinta)! Volto no dia 28 de agosto (data que estarei em Salvador)! Danis, você definitivamente NÃO queria sentir esse calor... Esta MUITO forte!! Estão dizendo que a máxima de amanhã será 35oC!! E lá na loja não tem ar condicionado!!! Beijos, saudadesssss!

2 comentários:

  1. Clarinhaa,
    que bom q esta perto ja de vc voltar!!
    É pela descrição sua do calor prefiro um tempo frio mesmo. Mas ja q faz tanto calor assim no verão os lugares deveriam ter arcondicionado ou ventilador, pelo mesnos para ligar no verão, se não o povo fica igual a vc assim derretendo!!!rsrsrsrs
    saudadesss
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estava curiosa para saber o sucesso do brigadeiro!Pelo visto foi legal!Como não sei se nos flamos hoje beijos beijos e saudades !Está chegando a hora !!!!

    ResponderExcluir