quinta-feira, 30 de julho de 2009

Visita + fogos

Hoje o dia foi normal. Acordei (8:30 com a temperatura de 27oC), tomei café e trabalhei das 11hs às 16hs. Mas, na saída, tive uma maravilhosa surpresa: Vini, Kelly e Nicolas (suíço amigo do “casal”) foram lá me visitar! Amei! Ficamos lá conversando um tempo e depois fui pra casa!

Tomei banho, falei com mãe, jantei e fui para Downtown com Valéria, 2 roommates dela e Karen (outra brasileira, amiga da Val). Quando todas chegaram (por volta das 21hs, ainda com sol), fomos procurar um local para assistirmos ao Fireworks. Hoje foi a “apresentação” da UK (Reino Unido). Lembram de todos os meus comentários sobre a apresentação do Canadá? Multipliquem por 10, 100, sei lá! Hoje foi completamente sensacional, um milhão de vezes melhor do que o do Canadá. Realmente não sei nem como descrever! Não lembro qual é o tema, mas a grande maioria das músicas foram instrumentais. Gente... Sério... A trilha sonora foi bem melhor, os fogos foram bem melhores, e a sincronia entre os fogos e a música estava mil vezes melhor! Tanto que VÁRIAS vezes o pessoal bateu palmas empolgados no meio da apresentação! Simplesmente fenomenal, MUITO bom mesmo! Mãe, mandei mensagem pra você quando estava passando a música dos festivais do Ballet, só lembrei de você! Claro, me emocionei muito (por causa de todo o conjunto: mãe, flashback, e a apresentação entre si).

Quando terminou, resolvemos andar até a outra estação do Skytrain, para evitarmos a fila de 1 hora. Andamos BEM mais (passamos por um termômetro que marcava 30oC, às 23hs), mas não pegamos nenhuma fila, o que foi muito bom, pois consegui chegar em casa meia noite!


Clara, escrevendo sobre o dia 29 de julho


Comentários dos comentários

Danis: Teoricamente tem ar condicionado até no metro! Mas, não sei qual é a história, mas muito desses lugares parece que o ar não funciona! Lá no trabalho mesmo, hoje eles colocaram ar condicionado. Logo quando você vinha da rua, percebia que ele existia. Depois de uns 30 minutos, você começava a suar... Saudades!! Beijos!!

Mãe: Ta chegando, mãeeeeeeeeee! Ebaaaaaaa! Lembrei de você, viu?!?!? Saudades! Te amo! Beijos!

4 comentários:

  1. Clarinha,
    então o negoço dai é suar mesmo, já que esses ar condicionado não refresam muito!!!
    deve ser muito boa essa apresentação de fogos!!
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Na moral, 27/33°C e vc diz que está derretendo, é?
    Que pilha da zorra!!!
    Em Vegas pegamos 42°C Recorde dos recordes pra mim
    auehauheuaheuaheu

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de dizer
    Tive a mesma resposta no aeroporto qeu vc teve quanto as taxa. ERA feito, mas faz tempo que pararam com isso
    =/

    ResponderExcluir
  4. Eu de novo...
    O vídeo do casório está lá no blog (no dia do casório, lógico)
    Só da vc e os noivos
    uaheuaheuhaueha
    Beijo

    ResponderExcluir