sábado, 4 de julho de 2009

Dia de visita

Hoje de manhã tomei café e fui andar. Quando cheguei no lago do Central Park resolvi sentar e ler um pouco o livro que a Celina já tinha me emprestado faz um tempão. Foi uma delícia pois o dia estava lindo, o local mega tranqüilo com uma vista maravilhosa (ver foto)! Realmente foi uma andada e leitura muito boa!

De lá fui para o trabalho para pegar meu cronograma, salário e falar com a dona que eu ficarei até o final do mês. O cronograma, ótimo: só irei trabalhar na sexta. Ou seja, tenho tempo para ir para Vegas me encontrar com CaRla (mais adiante, no próprio blog, falarei sobre isso). Dinheiro, pimba, na mão! Ou melhor, o cheque na mão, tenho agora que passar no banco. E sobre a “informação”... Bem, eu não sabia como abordar o assunto, então falei simplesmente que eu tinha que voltar para o Brasil em agosto, por volta do dia 15, e que por isso eu estava pensando em trabalhar até o final do mês. Ela começou a falar algo tipo “poxa, você vai fazer isso comigo? Você sabe que eu gosto de você, vou fazer com que você se sinta mau e não saia daqui”. Daí comecei a entrar na onda, pedi desculpas, disse que realmente estava adorando ficar lá, mas que eu tinha que voltar. Daí ela se emocionou e falou que quando tem que ser, a gente não controla, mas que ela iria sentir falta. Eu também fiquei emocionada... Daí ela me deu um abraço! Toda fofa!


Depois fui para o Metrotown me encontrar com Rachel! Sim, Rachel da Braskem! Uma das minhas ex-líderes!! Ela esta de férias passeando pelo Canadá e passou essa semana aqui! Foi tão bom ver alguém “de casa”... Sério mesmo! Sei lá, é diferente! Fiquei tão feliz! Mesmo tendo apenas passeado pelo shopping, atualizando as conversas! Foi muito bom!

Cheguei em casa, e fui direto para o computador para comprar a passagem para Vegas. Quando entrei no site... O DOBRO DO PREÇO!!! Estou arrasada! Fiquei puta, triste, chateada, desapontada... sei lá! Tudo! Como assim o dobro do preço? Isos é um absurdo! Liguei correndo pra CaRla, “mandei” ela entrar no computador, e ficamos as duas conversando enquanto eu fazia um monte de coisa pra tentar achar algo interessante. A tarifa do hotel continua a mesma, mas as passagens... Passou a ficar mais em conta sair de Vancouver direto para Las Vegas, de avião! Mas mesmo assim um “mais em conta” muito caro!! Realmente estou arrasada! Vi ônibus, trem, avião, sair por cidades próximas daqui do Canadá e dos EUA, mas nada! Agora é pensamento positivo para amanhã ter uma “promoção relâmpago” em algum lugar...


Clara, escrevendo sobre o dia 03 de julho


Comentários dos comentários

Achei que a peruca do vovô iria fazer sucesso, mas pelo visto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário