sábado, 20 de abril de 2013

Último parque

Chegamos ao final do trecho de Orlando. Último parque: Epcot Center.

Confesso que minha expectativa não estava alta, e realmente o parque é, para mim, o mais fraco de todos que visitei. Trata-se, supostamente, do parque da Disney que fala de tecnologia. Escrevi “supostamente” porque eu esperava um pouco mais de tecnologia atual...
Desde antes tínhamos visto que lá tinham poucas atrações, porém um show no fechamento do parque (às 21hs). Por esses motivos, fomos para lá meio dia. Realmente são poucas as atrações que valem a pena.
Fizemos o esquema do Fast Pass e deixamos um brinquedo para ser o último por causa da fila de espera imensa (+/- 70 minutos). Não podíamos utiliza o Fast Pass para ele porque já estávamos utilizando para outros cujo horário já era bem tarde...
Depois das atrações demos a volta na lagoa visitando os países. Almoçamos na França, onde tem uma padaria escondida que é uma graça – e uma delícia! As sobremesas estavam uma tentação, porém me segurei para comer crepe que tinha “na rua”. Grande erro, o crepe era frio, molengo, massudo, horrível... Não recomendo.
Atrações e países visitados, sentamos para assegurarmos nosso lugar para ver o show Iluminations. Sobre o show... Vale a pena ficar até mais tarde, é muito bonito. Mas eu não achei perfeito, nem emocionante... a primeira parte achei muito confusa, com muito fogo cuja finalidade eu não consegui entender. Depois as coisas não estavam 100% sincronizadas: músicas, fogos, fontes... e para terminar tinha MUITA fumaça. Esqueci de um detalhe importante: a música. Bonita, interessante, mas nada de mais... Enfim, um bonito espetáculo porém não é dos melhores.
Quando acabou a apresentação fomos direto para o hotel para arrumarmos as malas.
Clara, escrevendo sobre o dia 19 de abril de 2013

4 comentários:

  1. Uhuu
    Que bom que curtiu os parques, sempre uma delícia, hein?
    Vamos marcar um ano de irmos todas juntas =D
    Parabéns por ter aguentado o Hulk!
    De HP trouxe a caneca da cerveja amanteigada, de fato é impossível comprar tudo =/
    Vcs não comentaram o MIB, não tem não foram ou não gostaram? Eu adorei a competição
    hehehehe
    Quando eu fui estavam mudando umas atrações e não lembro do Meu Malvado Favorito, por exemplo.
    Quanto às compras tb fico exausta, mas adoro! De fato da outra vez não achei os preços assim tão bons =/
    Vocês já foram no Oliver Garden? Italiano gostosinho e preço bacana (tem promoção de refeição completa)
    Quanto ao Epcot, sei que não tem nada, mas AMO! Passo horas visitando cada país. Me amarro nas coisas originais sem ter de sair do lugar, comprei várias coisinhas no Japão hehehehe
    Bom, agora que acabaram os parques aproveitem o cruzeiro ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse é um dos parques mais antigos não, aí ele tá meio defasado.

    ResponderExcluir
  3. Lalla, continuo acompanhando seus relatos. Falei que nunca tinha me animado a ir nos parques DisneyWorld, mas olhando em retrospecto, me lembrei que já fui na DisneyLand em Anaheim,CA (teve mardi gras parade de new orleans com direito a banda de marchinha, colarzinho e tudo e fogos no final. Show!) e nos Estúdios Holywood (o de verdade, onde tem aquele monte de set de filmagens de filmes e seriados). Você já foi no Six Flag Park? Fui há uns 10 anos atrás e achei de arrepiar, mas enjoei tanto de perder o equilíbrio.
    Continua relatando aí. Agora quero ler sobre Miami biatch. Manda beijo para Dan.
    Um beijo. Naiara.

    ResponderExcluir
  4. Hoje me atualizei com o diário de bordo. A percepção de aproveitar cada instante..., é tudo.
    Que bom que vc comprou o bichinho de HP (esqueci o nome).

    Legal que vcs sempre intercalam as atividades com descanso. Se não fica sem sincronia, como no show do Epicot... E a viagem continua, Miami e cruzeiro.

    ResponderExcluir