domingo, 21 de abril de 2013

Orlando para Miami

Hoje o dia foi longo e curto ao mesmo tempo.
Longo porque foi uma viagem longa de carro, de Orlando para o Shopping/Outlet Sawgrass, até chegarmos em Miami. Curto porque não aconteceu muita coisa.
Não acordamos muito cedo porque estávamos cansado. Umas 11hs saímos do hotel e iniciamos nossa jornada para Miami. Antes, paramos no imenso shopping/outlet Sawgrass Mills (www.simon.com/mall/sawgrass-mills).
Apesar de todos os avisos e leituras que fiz, me assustei com o tamanho do lugar. É imenso! E quando chegamos, demoramos de encontrar vaga no estacionamento não menos imenso...
Não conseguimos andar nem um terço do Sawgrass por diversos motivos: tempo, cansaço e tamanho do lugar. Das lojas que entramos, as que tiveram melhores preos foram a Banana Republic e a Coach. Essa última eu, que não sou fissurada em bolsas, fiquei doidinha: além dos descontos normais que já estavam, hoje tinha extra 50% em todas as bolsas e 65% nas bolsas que estivessem em “Clearence” (promoção). Acabei comprando 2 bolsas, cada uma por menos de USD 99,00 cada...
Comemos no próprio Sawgrass. Queríamos ir no Gran Lux café, mas a fila de espera estava de 30 a 45 minutos... Então comemos na praça de alimentação e fomos para o hotel.
Chegamos tarde (umas 22hs) e não tínhamos nenhum pique para sairmos....
Clara, escrevendo sobre o dia 20 de abril de 2013
CaRla: Sempre uma delícia, com certeza! Deixar passar um tempinho (1 ou 2 anos) que a gente marca do grupinho ir junto para os parques, o que acha? Também trouxe a caneca da cerveja amanteigada! Até que gostei da cerveja, bebi a frozen. Achei MIB meio... sei lá, não gostei muito. Depois de Toy Story que é o máximo (e ideia semelhante) achei MIB normal. Não conheço o Oliver Garden. O cruzeiro será depois de amanhã, então ainda terá mais um post antes do navio! Mas pode deixar que aproveitaremos!!
Ramon: Tinha lá um bolo de 20 anos, interpretei como sendo a idade do parque, o que explica muita coisa.
Ninha: Agora que você comentou, lembrei que você tinha comentado isso quando eu fui pra Los Angeles! Não fui para o Six Flag Park, esse fiquei sentida de não ter ido... Hahaha, sim, sim, agora escreverei sobre Miami!! Beijos, Dan mandou beijos também.

Um comentário:

  1. Filha desde sexta estou s net por isso não estava lendo.
    Agora estou Mr. Atualizando. Bjs

    ResponderExcluir