terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Dia Tranquilo + Compras


Passei o dia tranquila, organizando as fotos, escrevendo no blog, descansando...

Saí para almoçar em um restaurante de Cascais chamado 5 Sentidos. Seguindo a linha de provar comidas novas, escolheram o que eu iria comer (claro, o combinado é que não seria nada bizarro, e pelo menos eu pude definir que queria peixe). Rapaz... Quando o prato chegou, eu achei que não conseguiria comer de forma alguma. Mas gostei!! Tirando o camarão, gostei bastante. CLARO que não comi todo, o prato era muito bem servido, mas comi direitinho!
De lá, fomos para as compras. Primeiro fomos para a Decathlon, uma loja de esportes estilo Centauros, porém bem maior! Pensem que, além dos itens de esportes mais comuns (futebol, basquete, voley...), lá você também encontra itens de esportes menos “populares” como equitação e golf... Sei que em São Paulo tem uma, mas como eu nunca fui lá, não posso comparar.

Depois seguimos para o mercado, para eu comprar vinhos. Como não entendemos NADA do assunto, abrimos o aplicativo Vivino e ficávamos tirando foto dos rótulos para definir quais compraríamos de acordo com a pontuação e os preços. CLARO que aproveitei para comprar alguns chocolates para levar, ninguém é de ferro...

Clara, escrevendo sobre o dia 05 de dezembro de 2016.
PS: demorei de escrever porque eu estava procurando a foto do prato que comi. Mas não achei... Vai postagem sem foto mesmo... :(

2 comentários:

  1. Cadê a foto do prato?
    Tirando o camarão, você não gosta ou estava ruim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís quem tinha tirado foto do prato, mas ela perdeu! Por isso não postei... Gosto de camarão, mas não gostei do q estava no prato... 😑

      Excluir