terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Terceira viagem dentro da viagem

Isso mesmo, mais uma viagem, mais um dia de avião. Desta vez, a viagem é com toda “a renca”, então, tem que sair mais cedo de casa para evitar qualquer contratempo!

Pela manhã terminei de arrumar TODAS as malas, tanto as que voltarão para o Brasil (deixarei no aeroporto) quanto a que levarei para este último trecho!

Perto do almoço fomos para o aeroporto. Despachamos as malas, almoçamos, pegamos o avião e seguimos rumo a Toulouse (França), que não será o destino final.
Chegando em Toulouse, só tivemos tempo de deixar as malas no hotel e sair para jantar. Tentamos ver a feira de Natal, mas ela já estava fechada. Ao menos foi possível passear pela cidade iluminada, linda!

Jantamos no restaurante Les Arcades. Achei completamente normal, nada extremamente saboroso, e o atendimento muito fraco. Acredito que deva ter outras opções mais interessantes...
Clara, escrevendo sobre o dia 07 de dezembro de 2016.

1. A comida do restaurante sendo boa já é bastante coisa. Na Europa em geral atendimento em restaurantes não é o forte. kkk

1. Poxa, Portugal então é uma exceção, pois fui muito bem atendida lá, e comi super bem!