terça-feira, 17 de março de 2009

Celular

Bom dia, pessoas! Como estão todos?

Antes de tudo, FINALMENTE! Estou escrevendo para vocês do meu mais novo brinquedinho, rsrsrs! Ainda estou me adaptando, mas vamos ver no que vai dar!
Ok, hoje o dia começou com prova na primeira aula. Eu “fui”, não sei como, mas fui! O resto do dia foi normal, sem maiores acontecimentos – só a chuva acontecendo a todo vapor!
Depois da aula eu fui para o shopping que tem perto, o Pacific Center, para resolver meu celular.

Cheguei lá, o pessoal colocou tanto problema, que eu me revoltei e fui para outro shopping para fechar a compra. Atenção: meu celular mudou! Não estou mais usando o número da CLARO para NADA, aposentei o chip na minha carteira. Para quem tem interesse, segue o meu número daqui de Vancouver: 778-552-2733. Quem tiver interesse, pode mandar mensagem pelo site da empresa: www.fido.ca!

Cheguei em casa, e hoje teve algo diferente: estou apenas com a vovó porque o pessoal viajou para EUA por causa do “Spring Break”. Mas quando fui comer, vi que a Lily deixou comida bonitinha e arrumadinha para mim! Bastou eu esquentar no microondas e pronto! Foi massa com frango!

Clara, escrevendo sobre o dia 16 de março.

Comentários dos comentários:
Pai: Bom saber que a casa de Tais já esta com Skype, falta agora eles entrarem e usarem... Sem contar que precisam melhorar a conexão...
CaRla: Eu fui pega tão de surpresa, que nem sei direito se o trailer é bom ou não! Rsrsrs Mas sim, eu gostei. Agora, o trailer focou muito no lado romântico da história... Espero que o filmes inteiro não seja assim!
Danis: Sim, cinema é muito bom! O problema é que é caro! CAD$ 12,00 só a entrada!! E não tem meia! Não esquiei nenhuma vez... É muito caro, e nas duas oportunidades eu preferi visitar o lugar, andar e tirar fotos...
Ramon: Mande o link, sim! Agora, foi o que comentei com CaRla, eu achei exatamente isso no trailer, mas não sabia que já tinham feito uma exibição teste! Sobre o filme que eu assiti, eu gostei! É bem feminino, com situações que com certeza as mulheres se identificarão muito mais do que os homens. Agora, eu esperava mais... Talvez por causa do elenco, não sei!

6 comentários:

  1. Oi

    o problema na casa de Tais é que a conecção é via CLARO e lá o sinal é fraco.

    Te procurei ontem no skype, aquui era 23:30, e não lhe acei.

    Que bom que vc tem um celular local.

    Desfrute

    ResponderExcluir
  2. Mas pra ligar pra vc nesse número precisa do código de área aí do Canadá não?

    E como foi a prova? E como assim "eu fui não sei como", o que houve?

    E vc não teve "Spring Break" não foi?

    Mandei o link!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. PS, qual é ocodigo de pais do Canadá?

    SErgio

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia, Lalla! Eu sei que vc não é banda-voou e deve ter sido, no mínimo, razoável na prova. Fica tranquila. Eu nem ia comentar hj, mas (oh que coisa de nerd!) eu sei q vc assistiu muito a Friends e qdo li "spring break" soh me lembrei do Ross, qdo arranja uma namorada jovem, aluna, e vão para a praia no Spring Break. Acho q assistimos esse episodio na casa de Lilla juntas. rsrsrs Prox vez escreverei in english, ok?
    Peace, honey!
    Naiara

    ResponderExcluir
  5. Clarinha estou ensianando Adri a deixar comentários no seu blog!
    hehehhehe
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Clarinhaa,
    e ai ja ta se virando sozinha mesmo hein, esquentando comida em microndas!!!!kkkkkkkkk (brincadeira).
    Como não sabe como foi na prova menina??rsrsrs
    Esse pessoal devia ter te levado na viagem para os EUA hein!!!rsrsrs
    E vc conversa com a vovó ou os outros da casa, ou fica sempre no quarto???
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir