segunda-feira, 16 de março de 2009

Cinema

Bom dia, pessoas!

Hoje resolvi tirar o dia para descansar! Acordei a hora que quis, fiquei arrumando meu novo brinquedinho e, perto de meio dia, fui para o shopping. Quando eu sai de casa, estava NEVANDO MUITO! Na verdade eu diria uma “neve molhada”, mas era muito! Cheguei no shopping atrasada, mas o que eu podia fazer?

Cheguei lá, me encontrei com o pessoal (Priscila, Rodrigo, Vinícius e o roommate belga amigo dele, que eu me esqueci o nome).

Almoçamos e fomos para cinema. Assistimos “Ele não esta tão a Fim de Você”. É divertido, bem legal. E eu consegui acompanhar o filme sem legendas, yess!! Agora, o melhor de tudo? ASSISTI AO TRAILER DO NOVO FILME DE HARRY POTTER!!! Yess! Eu não esperava ver o trailer, mas adorei! Aqui, a estréia acontecerá em julho! Ou seja, CLARO que assistirei... Rsrsrs O problema vai ser entender todos os feitiços e nomes em inglês, mas veremos o que acontecerá!

Jantar: macarrão, camarão e um legume qualquer. Detalhe: feito só para mim, pois todo mundo comeu sushi (e eu tinha dito que não gostava de suchi)!!

Clara, escrevendo sobre o dia 15 de março

Comentários dos comentários:

Dan: Buuuuuuu! Que saudades de “ver” você por aqui!! Passando lá novamente, eu peço a receita, não se preocupe! E, CLARO que você também ai pra lá! Mas e que eu tenho que convencer minha mãe pra vir, lembra? Rsrsrs P.S.: Mamute!

Mãe: To louca pra ver Maria! Morrendo de saudades dela! Tem que convencer Tais pra comprar a webcam, ora bolas! Ah, realmente o lugar é lindo, vou te levar lá, não se preocupe!

Ramon: Ainda não! Estou terminando de colocar os programas, configurar as coisas, etc. Mas acredito que a partir de amanhã já escreva nele! Rsrsrsrs! 

5 comentários:

  1. Oi Lala

    Que bom que voce conseguiu fazer o passeio no Sábado e descansar no Domingo. Temos de estar bem para aproveitar melhor que acontecer, a cada instante.

    Parabéns pelo "brinquedinho".

    A neve já faz parte de sua vida. Para mim, mesmo após tantas viagens, nunca tive esta intimidade com muita neve. Só vi de longe. E o frio para vc ja é normal, 7 graus e nem liga mais. quem bom.
    Sabado em Salvador também, estava um dia todo azul. 30 graus. Agora estou em SP.

    Na casa de Tais já está com o Skype, ligado com a minha conta, ela nem precisa colocar senha, até ela criar a conta dela.

    Desfrute. Hoje vou estar no Skype....

    PS não acertei criar uma conta para aparecer meu nome,,,,

    ResponderExcluir
  2. Que massa! Ainda não vi o trailer, é legal? Send harry, claro qeu sim hehehehe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Clarinhaaa,
    Cinema é bom q melhora o inglês!!rsrsr eu ia sempre!!!
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Clarinha, não comentei sobre Whistler dai vou colocar hj. Estavam linda suas fotos, vc anda skiando muito por ai?? Pq com tanta neve dava para skiar todo dia!!!rsrsrrsrss
    Se puder tentar skiar, é muito bom!!
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu li uma notícia que rolou uma exibição teste desse novo Harry Potter e que os fãs não gostaram, dizendo que tinha "romantismo" demais. Vou achar aqui o link e te mando. Quanto a esse filme que vc viu, não parece ser muito interessante não hein.
    eheheheheheh
    beijos

    ResponderExcluir