quarta-feira, 18 de março de 2009

Sem novidades

Não aconteceu absolutamente nada! Escola e casa, pois estava muito cansada (ate cochilei na sala enquanto a professora pediu para lermos um texto). Resolvi, então, comentar algumas coisas que eu ainda não comentei.

Como vocês sabem, ontem na festa não bebi nada alcólico. Agora, não sei se todo mundo sabe, mas aqui a água da torneira é água potável. Ou seja, eu vou nos lugares – bar, boates, restaurantes – e, se eu quiser beer apenas água, não pago por isso (foi o que aconteceu ontem). Mas o engraçado é: toda “maquininha de Coca Cola”, ou qualquer outra bebida, tem água pra vender. E MUITA gente compra! Aqui na casa, mesmo, tem um daqueles galões de água. Perguntei para eles se não era bom beber água de torneira, e eles me disseram que alguns anos atrás Vancouver teve um problema com a água, e desde então eles só compram água filtrada, mas que hoje não tem problema beber água de torneira!

Outra comentário que tem um pouco a ver com ontem: aqui é completamente proibido fumar em lugares fechados. Conclusão: ontem nao fiquei fedendo! Rsrsrsrs! Isso mesmo, meu cabelo estava cheiroso, assim como minhas roupas!! Parece que já existiu certa polêmica sobre o assunto, mas hoje realmente NINGUÉM fuma em lugares fechados. E mais, na rua, você tem que estar a uma certa distância do estabelecimento... Agora, por outro lado tem uma situação, digamos, diferente com a maconha. Ela é proibida. Porém, quem usa, não é “mau visto” e nem preso ou coisa do tipo. Como eu sei? Porque teve um dia, no meio da aula (estávamos reunidos para fazer um trabalho em outra sala, “longe” da professora) e, de forma completamente natural, um cara tirou o saquinho e começou a preparar o bagulho dele. Foi tão natural, que eu me virei para ver o que era. Quando percebi, voltei para o trabalho toda sem graça. Quando comentei com alguns brasileiros, eles me contaram dessa “regra”...
Por enquanto é só!

Clara, escrevendo sobre o dia 18 de março.

Comentários dos comentários:
Danis: HAHAH! É verdade, o dia de ontem foi em sua homenagem, Danis! J
CaRla: RECEBIIIIII! \o/!! Recebi sua mensagem, que me fez morrer de rir no meio da aula! Manda um beijo pra ela! Olha ai, você fala dos shows daqui, mas estará indo para o do Radiohead! Hunf!
???: Não faço a menor idéia de que foi ele... Talvez Danis possa nos ajudar!

3 comentários:

  1. Se vende água mesmo assim ela deve ser um pouco diferente. Como garantir que os canos da tubulação de água realmente estão 100% bem conservados coisa e tal. Hyor passou por algo relacionado a isso na Dinamarca. Ele queria comprar um filtro de água e não conseguiu achar pra vender.
    ehehehehehehe

    Quanto ao fumar maconha não é "mau visto" coisa e tal, pode ser que isso seja mais em lugares "acadêmicos" tipo faculdade não? Por aqui rola isso, principalmente na UFBA e na Católica a depender do curso. Na Ruy Barbosa não devia ser assim tão na cara, por isso vc tá achando "estranho".
    ahauahuahuahauhauh

    beijos

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA IRMÃ, vc é uma figura........

    Ja vi q por 2 aspectos, assim como vc, eu me daria muito bem aí. 1o que vc nao gasta nada quando sai,ne? Se a gente so bebe agua, podia beber da torneira, hahahahha;. 2o que vc NAO CHEIRA A CIGARRO!!!!!!!!!!!!!!Se um dia eu decidir virar "baladeira" em minha vida, so sera possivel se eu for ao Canada: nao gastaria dinheiro com bebida e conseguiria respirar. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Agora o melhor de trudo é q to tentando imaginar sua cara com a maaconha
    HAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHHAHA

    BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi Clarinha....meu primeiro comentário...aeeeeeee...me divirto lendo suas mensagens!!!...pelas fotos..a farra foi boa heim?

    ResponderExcluir