domingo, 15 de março de 2009

Whistler

Hoje estou cansada, então acredito que escreverei menos...

Passeio do dia: ir para Whistler, uma cidadizinha perto de Vancouver (2 horas) que fica em volta de duas montanhas estruturadas para Ski e Snowboard. Em 2010 as Olimpíadas de Inverno acontecerão principalmente nessa cidade!

OK, cheguei lá e a primeira coisa que fiz foi alugar as botas! Afinal, tinha MUITA neve e estava começando a nevar!

Depois pegamos a gôndola e subimos uma das montanhas. 20 minutos de subida! Muito lindo, mas o problema é que estava nevando tanto que a gente não conseguia ter uma vista da paisagem, da vila, etc! Mesmo assim, um passeio fenomenal! Depois pegamos outra Gôndola que liga uma montanha à outra – tipo o pão-de-açúcar! Mega alto, mas também um “passeio” que vale muito a pena!

Depois descemos, almoçamos no The Old Spaghetti Factory, passeamos pela cidade, comemos no BeaverTails (fiz todo mundo comer lá!) e voltamos para Vancouver!

Clara, escrevendo sobre o dia 14 de março

Comentários dos comentários:

Mãe: Mãe, só escrevi hoje porque você pediu! Estou com muito sono... Saiba que TEREMOS que visitar Whistler, viu? É LINDA! Você vai amar! Na verdade nessa turma são dois orientais (um japonês e um de Taiwan), três brasileiros (contando comigo), 1 menina da Arábia Saudita (que não estava nesse dia) e 2 chineses (que também não estavam no dia)!

Danis: Sim, essa aula de sexta-feira fora da sala é bem legal. Mas fiquei sabendo que o meu professor é um dos poucos que faz isso. Sexta de tarde só existe aula de comunicação/conversação. Cada turma tem um “tema” (não sei qual é o da minha turma) e pronto, passam 3 horas falando sobre o tema... Mas esse meu professor é bem legal, engraçado! Aí ele prefere nos levar para lugares em Vancouver!

3 comentários:

  1. Buuuuuuuuuuu, desculpa não vir comentar mais no seu blog, tenho lido ele direto do RSS!

    1 - Vc tem que pegar a receita do Beaver Tails NO Beaver Tails. Eu tenho que aprender a fazer isso!

    2 - Pq sua mãe vc vai levar para Whistler e eu não? >(

    Mamute!

    ResponderExcluir
  2. Lala

    Foi muito bom falar com voce juntamente co os meninos (Peu e Maria). Pena que não tinha Webcan para voce ver eles.
    essa lugar que voce foi deve ser muito bonito. Tomara que vc tenha aproveitado .
    Se voce estiver em casa e quiser falar ligue
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Queria eu estar cansado fazendo coisas legais que nem vc, tipo viajando, aula de inglês, passeio, neve... hahahahahahah...

    Mas eu entendo, não é fácil mesmo parar para escrever todo dia no blog. Eu mesmo sempre leio o seu, mas nem sempre tenho tempo pra comentar.

    E vc não comentou, já está usando seu Vaio? beijos!

    ResponderExcluir