quinta-feira, 18 de junho de 2009

Cinema

Bom dia!


Hoje acordei para andar, mas o dia estava completamente nublado, bem feio, e um pouco frio. Então resolvi não andar. Durante a manhã fiquei vendo umas coisas no computador e tomei café.


Perto de meio dia fui me encontrar com Vini, Hugo e Rômulo. Eles almoçaram (estava sem fome) e fomos para o jardim chinês, chamado “Dr. Sun Yat-Sen”. Bem bonitinho e fofinho! Depois eles voltaram para a aula e eu passei na Future Shop, para comprar uns DVD-Rs (estou aproveitando a mega conexão daqui para baixar VÁRIOS filmes!), passei na livraria (tem dois livros que quero comprar mas estava muito caro, vou comprar pela internet mesmo) e fui esperar o pessoal na escola de inglês.

16hs Vini, Hugo, Rômulo e Val me encontraram e fomos ao cinema. Assistimos “The Hangover”. É engraçados, mas tenho dois comentários: 1, com certeza eu não entendi todas as piadas... isso é um fato! 2, bem, digamos que o filmes tem cenas “pesadas”, mas a grande maioria dentro de um contexto!

Depois do filme fui pra casa, jantei (péssimo, pois hoje foi porco), estou escrevendo no blog e depois quero começar a fazer o trabalho que tenho que entregar na sexta!


Clara, escrevendo sobre o dia 17 de junho


Comentários dos comentários

Danis: nem me fale... Rsrsrs Eu sei que o almoço detonou tudo, mas era uma das únicas opções! Mas, pode deixar, vou andar todo dia de manhã!! ;-) Saudades!! Beijos!

2 comentários:

  1. Esse filme tá bombando nos EUA, fiquei curioso pra ver. E realmente, não parece ser muito a sua cara não.
    ahhahahahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Clarinhaa,
    Menina tem tempo q não vou ao cinema!rsrs
    Eu acho q ja vi algo sobre esse filme!!
    Aproveite para comprar livros por ai, são sempre mais baratos q aqui no Brasil!!
    saudadessss
    bjs

    ResponderExcluir