quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dia bom e dia mais ou menos

Só estou escrevendo no blog hoje porque ontem não escrevi. Mas, pra variar, estou com muito sono... Ou seja, blog curto (eu acho!).


Sobre o dia 15 de junho, segunda:


Conforme comentado, acordei cedo para ir andar! Quando estava preparando meu café, Lily (minha Homestay mother) chegou na cozinha. Ela, do nada, perguntou se eu queria que ela preparasse ovos mexidos pra mim! “Claro”, eu disse, toda feliz e saltitante! Ficamos conversando um bom tempo, o que foi legal!

Depois me arrumei, me encontrei com Val no Metrotown, e começamos a andar. Primeiro fomos para um parque próximo, chamado “Central Park”. Nenhuma de nós duas tínhamos ido pra lá antes, então começamos a “explorar” o local. No meio do caminho encontramos uma turma de asiáticos fazendo exercícios (tipo uma ginástica laboral, mas com movimentos asiáticos, como se fossem “artes marciais”, sei lá). Como vimos uma placa que dizia “free” (única palavra em inglês da placa) resolvemos ficar. Passamos uma hora lá, até a aula (ou sei lá o que) acabar. Depois voltamos para o Metrotown, ficamos “passeando” até dar a hora do almoço. Para acompanhar a ótima caminhada/exercício que fizemos de manhã... Comemos na MC!!! Rsrsrs... Único lugar legal e barato, o que podíamos fazer?

Fui pra casa, e comecei a estudar! Passei literalmente a tarde inteira fazendo a tarefa que era para entregar na própria segunda! Só parei para ir jantar!


Durante o jantar, outra coisa legal: o pessoal me chamou para andar de bicicleta! Ia a família inteira! Sabia que eu tinha a tarefa para terminar, mas eu não queria deixar essa oportunidade, esse convite, passar! Então disse “Claro”! Com isso, depois do jantar, fomos todos (a família inteira, Kanako e eu) primeiro para o posto de gasolina (para encher os pneus das bicicletas) e depois para uma escola que tem perto da casa!

Quando voltamos (eram umas 22hs), fui tomar banho e fiquei terminando a tarefa até meia noite, mais ou menos!


Sobre o dia 16 de junho, sábado:


Hoje acordei cedo – 6:30hs – para poder ir trabalhar. Trabalhei das 8hs às 16hs. O trabalho foi bem mais ou menos. Não sei o que deu em mim, mas durante todo o dia fiz algumas cagadas, troquei alguns pedidos, fiz coisa errada, derramei chocolate quente na minha mão (que na hora doeu muito, mas não ficou nenhuma seqüela).

Do trabalho fui direto para o curso. O curso foi normal, apesar de hoje eu não ter conseguido acompanhar muita coisa... Várias vezes eu fiz perguntas para Karen, minha “vizinha”. No intervalo, ela ficou me dando dicas de lugares para visitar aqui em Vancouver! Quando a aula terminou, e eu olhei para frente, vi que minha carona já estava na porta. Como ele não falou nada comigo, fiquei quieta (claro). Então sai correndo para tentar pegar o ônibus das 21:35. Ainda bem que o ônibus estava atrasado, então consegui pegá-lo. Mas, justamente por estar atrasado, perdi o 2º ônibus que tenho que pegar pra vim pra casa. Então tive que pegar o Skytrain, para ir para outro terminal de ônibus, onde peguei uma 2ª opção de busu. Ah, a foto é do ponto de ônibus, às 21:30hs...


Clara, escrevendo sobre os dias 15 e 16 de junho


Comentários dos comentários

Pai: Como te falei no e-mail, eu até que tenho me alimentado direitinho! Graças aos ling lings, todos os dias eu como pelo menos uma fruta, com certeza umas 2 ou 3 vezes na semana eu como alguma verdura. Então o problema esta realmente no condicionamento físico...

Pri: Oiiiii! Hahahaha, nem fale isso... Você então é fã da Val, na verdade, pois ela conseguiu chegar ao topo, você acredita??!?! Já estou até vendo, ela vai ficar me zoando até eu conseguir subir a montanha... Mas pelo menos, como você pdoe ver no blog, segunda feira fiz 2 exercícios!! Beijosss!

2 comentários:

  1. Clarinha,
    praticando exercicios, muito bem, assim vai voltar magra!!rsrsrsrs agora esse Mec depois foi ótimo, jogou tudo pelo ralo!!rsrsrsrs
    saudades
    take care
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ok
    Fique atenta para comer alimentos sadios....

    ResponderExcluir