sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dia saudoso

Hoje foi um dia que não aconteceu nada mas, ao mesmo tempo aconteceram várias coisas. A palavra para definir o dia de hoje talvez seja “saudade”...


Passei o dia em casa fazendo a tarefa que eu tenho que entregar amanhã. Não consegui terminar, mas fiz uma boa parte. Durante o dia, aconteceu algo que fez com que eu definisse o dia como “saudade”: falei/conversei com várias pessoas, amigos, que fazia tempo que não falava... Ou, quando falava, era muito rápido...

Tudo começou com Guinha! Hoje aniversário dela, então dei uma ligada rápida! Adorei! Fazia tempo que a gente não se falava (literalmente). Tipo, temos trocados belos – e longos – emails, mas falar é diferente! E ela adorou o fato deu ter ligado (foi a mesma reação que eu tive quando Danis me ligou da Irlanda no meu aniversário!!). Depois, não me lembro a ordem, mas falei com minha querida irmã mais nova pelo MSN!! Bibis, saudades! Sei que vira e mexe a gente se fala por tabela pelo Skype, ou eu sempre tenho coisas pra pedir pra você (rsrsrs), mas, sei lá, foi diferente e eu sinto falta! Enquanto eu estava falando com Bibis, Liu puxa conversa no Google talk! Liu, você também faz muita falta! Nem preciso dizer que me emocionei enquanto estávamos nos falando, né? Claro que não ia te contar isso na hora, mas agora não tem mais problemas!! Quem também “chegou” pelo MSN foi Danis, minha querida acompanhante de blog! Saudades amiga! Pena que não tivemos muito tempo para conversar, né? Depois de mais um tempo, meu querido irmão/cunhado Dadada! E ele veio com algo que me “arrebatou” de vez, deu uma rasteira... Me enviou as duas fotos que coloquei aqui no blog! Não preciso dizer mais nada, né? Acho que as fotos falam por si só...By the way, segundo Isac, a foto de Maria era ela mostrando como ela ficava quando fica com frio! Pra fechar o dia, veio minha professora de inglês, Ninha, que me ajudou numa coisa na tarefa. Infelizmente não tivemos muito tempo para falar (ela sempre de saída), mas nos falamos rápido!

Enfim, de noite fui para o último dia de aula! Yes!!! Mas, ainda tenho uma tarefa para entregar amanhã e outra pra entregar na segunda, então só irei realmente comemorar quando eu entregar a de segunda! E, só porque hoje foi o último dia, o professor resolveu “liberar” a gente mais tarde: sai da sala eram 22:15! Graças a Deus Jeff, o cara que me da carona, passou no ponto de ônibus e parou o carro! Se não só pegaria o ônibus das 22:30, e chegaria em casa às 23:30...


Clara, escrevendo sobre o dia 18 de junho – parabéns Guinha!!


Comentários dos comentários

Ramon: Pois é, o filme também esta bombando por aqui, por isso eu quis assistir! Mas, algumas das piadas que eu entendi, até que eu dei risada... Rsrrs Beijos!

Danis: Você esta precisando ir ao cine, viu?!?!? Fala com Marcelo!! Pois é, tem 2 livros que estou querendo comprar, então vou fazer isso pela net mesmo e pedir pra entregar aqui! Saudades!! Beijos!

2 comentários:

  1. Clarinha,
    que lindo o texto de hj viu!! Obrigada pela parte q me toca!!rsrsrs A gente faz coisas simples mas q para a outra pessoa é importante, na época q te liguei não sabia q vc ficaria tão feliz, achei q taria fazendo coisa normal, mas na hora ouvi a felicidade na sua voz!!!!!
    saudadessssssss
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Filha querida

    toda essa saudade tem a sua cara!!! amiga, companheira , alma boa como poucas que conheço. Esteja certa que farei o poivel para encontrar voce e voltarmos juntas , se não lhe pareço animada não é por falta de vontade ... Mas se Deus quiser tudo vai dar certo.
    As fotos são lindas não é mesmo!
    Se as vezes fico lhe instigando para que se anime é que voce merece aproveitar o máximo de tudo que está vivendo pois lutou e correu atrás! è o seu sonho! Às vezes é bom estarmos longe para que possamos valorizar as "pequenas coisas como diz Renata.A´té de noite
    beijos

    ResponderExcluir