domingo, 14 de junho de 2009

Condicionamento físico e sanduiche de queijo

Escreverei sobre ontem e hoje... tentarei ser rápida porque tenho muito o que estudar!


Sobre o dia 13 de junho, sábado:


Passei o dia no curso! Depois do curso fui me encontrar com os meninos (sim, só meninos: Vini, Romulo, Hugo brasileiro e Hugo mexicano). Fomos para Grouse Moutain fazer hiking (subir a montanha pela trilha).


Cheguei lá toda disposta, “feliz da vida”! Peguei água, me alonguei, tirei foto, tudo bonitinho! Então começamos. Subindo. Subindo. 10 minutos depois (sim, só 10 minutos), eu estava acabada! Falei pro meninos que não iria continuar, pois estava realmente muito cansada e eu estava atrasando eles! Percebi o quão sedentária eu estou, e resolvi que essa semana sem falta começarei a caminhar!


Peguei um busu, peguei um metro, fui tentar comer um sanduiche em Downtown mas o lugar estava fechado, então peguei outro metro, peguei outro ônibus, e fui chegar em casa 1h30min depois (se não foi 2hs)...

Cheguei em casa, fiz um pão com manteiga, tomei banho e fiquei estudando até mais ou menos 1 d amanhã!


Sobre o dia 14 de junho, sábado:


Hoje passei o dia no trabalho! Pra piorar, o dia estava MUITO calmo hoje... Então demorou MUITO de passar! Além disso, minha coluna esta doendo... o dia inteiro em pé, varrendo, limpando, fazendo bebidas (o balcão é um pouco baixo), no caixa (também um pouco baixo)... O legal do dia foi a hora do almoço: eu levei um pão de forma com queijo! Como os donos/gerentes não estavam lá, resolvi usar a grelha deles (que são para os Paninis e Wraps) e esquentei meu sanduba! Uma delícia!! Fazia muito tempo que eu não comia um sanduiche de queijo! Tipo, aqui na Homestay eu faço um pão com queijo, mas tenho que esquentar no forninho, então não sai a mesma coisa...


Depois do trabalho eu passei no Metrotown pra comprar outra calça preta (a dona viu a minha calça bailarina hoje e falou que ela não era boa, que eu poderia me queimar). Aproveitei e comprei uma calça capri pra poder andar e fui pra casa.


Aqui na Homestay eu tomei banho, jantei (terrivelmente, pois foi porco, e eu DETESTO porco) e estou escrevendo no blog pra depois estudar!


Clara, escrevendo sobre os dias 13 e 14 de junho


Comentários dos comentários

Danis: Caramba, dá agonia tanto “sorry”. Acho que hoje eu devo ter ouvido umas 100 vezes, sem exagero! Saudadess!!! Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Lala,

    Se cuide. Caminhar vai te fazer muito bem, mas não é o suficiente. Se alimentar bem é fundamental. scolha alimentos saudaveis, frutas, verduras, massas integrais, etc.

    Suplementos alimentar são necessarios.

    ResponderExcluir
  2. Eu teria abandonada em 5 minutos! :)
    Sou tua fãã
    auhasihasu
    beeijos

    Pris

    ResponderExcluir