quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dois dias em um

Ontem não escrevi, NE? É que eu queria dormir cedo porque precisava acordar cedo hoje! Mas vamos aos comentários dos dois dias:


Sobre o dia 02 de junho


Não coloquei despertador! Queria acordar “normalmente”, pois seria um dia relativamente puxado... Então acordei por volta das 9:30, fiquei enrolando até umas 10hs, quando fui tomar café. Resolvi tomar um “café reforçado”, pois como começaria a trabalhar meio dia, não teria tempo para almoçar.

Depois do café eu me arrumei e fui pro trabalho. Quando entrei no Skytrain, uma novidade maravilhosa: ar condicionado! Isso mesmo! Estava um calorzinho normal do lado de fora, mas entrar no ar condicionado foi uma maravilha!


O trabalho foi legal. Passei todo o meu tempo na parte que eu já peguei, a parte de fazer bebidas. Não, eu não decorei todas as receitas, mas temos “colas” no balcão, então fica fácil! Além disso, já decorei algumas – poucas – então... E digo que “já peguei” porque eu não aprendi as comidas ainda e não entendo o que os clientes querem/pedem... Essas são as duas partes que eu realmente não sei!!

De lá fui direto para o curso. O curso foi bem legal, mas eu fiz uma coisa bem abestalhada: esqueci de levar o material! Ou seja, hoje eu anotei mais do que o de costume! Mas isso até que foi bom, pois coloquei as coisas mais organizadas no caderno... Agora tenho que passar essas coisas pro material do curso...


Quando cheguei em casa, mais especificamente no meu quarto, algo péssimo: uma aranha!!!!!!!!!!!!!!! Eu gelei! Sim, fiquei completamente paralisada! Meu primeiro impulso foi sair do quarto para chamar alguém, até que eu me lembrei onde eu estava e que eu não teria ninguém pra chamar! A aranha não era grande, mas também não era pequena... Era maior do que a moeda de R$1,00 (contando com as pernas)... Então respirei fundo, peguei meu tênis, e sai batendo nela até ela morrer... Fui tomar meu banho e quando voltei, não é que tinha uma menor na porta do meu lavabo? Respirei fundo de novo, peguei novamente meu tênis, e “pimba”!


Sobre o dia 03 de junho


Como falei lá em cima, hoje tive que acordar “cedo”. 8hs da manhã estava na frente do computador. Porque? Porque o santo do Hyor, que esta na Dinamarca, iria me ajudar a resolver o problema no meu computador (lembram que não consegui instalar o programa e por isso tenho usado dois computadores??).


Então, ontem marquei com ele que hoje às 8hs (para ele, 17hs) estaria on line para vermos esse problema. Ele entrou no meu PC (através de um determinado programa) e começou a futucar meu computador!


Enquanto ele futucava, fiz as seguintes coisas: coloquei minhas roupas pra lavar, guardei todas as minhas roupas e casacos de inverno, peguei todas as minhas roupas de verão, organizei, percebi que precisava de mais blusa de dia a dia, organizei a papelada do curso de inglês (selecionei o que eu gostaria de ficar, o que eu iria jogar fora), organizei as roupas que foram lavadas, “fiz” minhas unhas, passei a limpo parte da aula de ontem (transferi as anotações do caderno para o material), matei mais uma aranha (esta menor do que as duas de ontem) e acompanhei todas as etapas de Hyor (reiniciando quando ele pedia e, inclusive, ajudando ele em uma das configurações). Resultado: às 14hs (meu horário), meu computador estava lindo! Ou seja, depois de 6 horas o santo Hyor conseguiu resolver o problema, instalar o programa, e também fez uns outros ajustes no meu PC!!! Estou super grata, vocês nem imaginam!

Quando “terminamos”, fui almoçar e resolvi ir para o cinema! Coloquei uma bermuda, blusa regata e Havaianas e fui pro ponto de ônibus! QUE CALOR!!! VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO!! Enquanto eu esperava o ônibus, eu estava suando! Literalmente! Estava muito quente! E quando eu cheguei no Skytrain, o termômetro acusava uma temperatura de 24º!! DUVIDO!! Com certeza era mais do que isso...


Enfim, cheguei no shopping, comprei 03 blusas e fui pro cinema. Assisti ao filme “Noite no Museu 2”, ou “Night at the Museum: Battle of the Smithsonian”. Eu gostei, é divertido! Dá para relaxar! Agora, o mais intrigante é que, várias vezes eu fui a única do cinema que deu risada! Tipo... Ou eu entendia as coisas erradas, ou eu sou muito abestalhada mesmo! Vai saber...


De lá voltei pra casa. Estou escrevendo no blog, vou jantar e depois pretendo estudar (e usar meu novo programa instalado, rsrsrs)!


Clara, escrevendo sobre os dias 02 e 03 de junho


Comentários dos comentários:


Pri: Priiiii! Como é bom te “ver” por aqui!! Saudades suas, viu?!?! Sério mesmo! Faltou você lá em Deep Cove!! Bom, eu estaria “fantasiada de Recife” se estivesse de short!! Rsrsrsrs E curto!!!! Mas dias desses vou colocar shorts, esta muito calor... O sol esta maravilhoso mesmo, você não tem noção! Saudades, vê se aparece mais, ok? Beijos!

Ramon: Foi corrido, mas foi legal! Agora, o movimento não estão como o pessoal esperava, mas... Vamos ver!! A diferença é que o Franz Café oferece MUITA coisa além de café! Vários tipos de comidas, por exemplo. Aqui, o foco realmente é o café! Vários tipos de café, iced ou Frappe... Mas, quem sabe?!?! Se minha mãe quiser, eu topo!

Danis: Não tem cardápio, acredita? Nem na parece tem os nomes das comidas para eu poder tirar foto e levar pra casa! E, o que tem na parece, não é muito detalhado (pra eu pelo menos aprender as bebidas). O local mais “detalhado” é o site, que mesmo assim não é tão detalhado... Acho que vou tirar foto do balcão mesmo, onde estão as comidas... Rsrsrs Beijos!! Saudades!!

3 comentários:

  1. Aeeeee
    Finalmente conseguiu resolver o problema do computador. 6 horas, então a coisa foi braba.
    ehehehehehe

    E pense numa exterminadora de aranhas hein!
    ahahahahahah

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Clarinhaa,
    adorei a parte das aranhas!!rsrsrsrs vc é uma mulher ou um saco de batata (como diz meu pai)!!!kkkkkkkkkk eu praticamente faço isso todo dia, aqui em casa só tem bicho!!!rsrsrsrsr
    To achando q na parte do cinema, vc q é besta mesmo, rindo sozinha!!!!kkkkkkk brincadeira!!!
    AHH o Verão!!!! sol, bermuda, regata e havaiana, combinação perfeita!!!!rsrsrsrsrs agora vai descansar os pés dos tenis!!!rssrs
    saudadessss
    bjs

    ResponderExcluir
  3. eu voto na segunda opção, 'besta mesmo', haha.

    beijo!

    ResponderExcluir