segunda-feira, 1 de junho de 2009

Opening Day!

Sim, hoje foi o primeiro dia de trabalho, oficialmente! Isso porque hoje abrimos a loja na qual irei trabalhar!


Acordei cedinho (6hs), tomei café, me arrumei e fui pro trabalho! Tinha que chegar lá às 8hs mas, como era primeiro dia, resolvi pegar o busu um pouco mais cedo pra não chegar em cima da hora.


Essa minha decisão foi boa pois, assim que eu cheguei lá, tinha UM MONTE DE GENTE (gerentes, donos, todo o pessoal da administração) correndo de um lado para o outro pra organizar as coisas e fazer com que a loja abra! Ou seja, cheguei uns 20 minutos mais cedo e já comecei a ajudar! Bom, eu sei organizar as coisas, certo?!?! Então deu para eu dar uma mãozinha, sim!

http://www.wavescoffee.ca/


A loja realmente abriu eram umas 9:30! Da hora que eu cheguei até a hora de eu ir embora (16hs), eu não parei! Não porque estava lotado (só ficou realmente lotado na hora do almoço), mas porque sempre tinha gente ou sempre tinha algo pra arrumar, limpar, ajudar, etc...


No geral, até que fui direitinho! Tipo, eu fiquei bem pouco no caixa, então não tive MUITO problema em entender o que o pessoal queria... Rsrsrsrs Mas, definitivamente, minhas duas dificuldades foram: entender o que os clientes falavam/queriam, e saber as comidas! Sim, as comidas! Cada nome doido, estranho! Nunca vi na vida! E não tem “etiqueta” virada para a gente, atendente, só para os clientes! Ou seja, eu não fazia idéia! Fora que o pessoal falava, e eu não entendia! “Rocky qualquer coisa”, “alguma coisa bar”... Sei lá!


Depois vim pra casa! Resolvi que hoje tirarei folga: cheguei cedo, estou escrevendo no blog, terminar e enviar a tarefa de hoje, vou jantar e dormir!


Clara, escrevendo sobre o dia 01 de junho – Bu, parabéns pra nós! Dico, parabéns!


Comentários dos comentários:


Danis: Oi amigaaaa! Caramba, colocar uma bermuda é tudo de bom! Uma maravilha! Sobre sua clínica, é só dizer o que você quer que a gente desenvolve! Rsrsrsrs Beijos, saudades!!

3 comentários:

  1. Clarinhaa! Adorei o post anterior!!!
    espero que vcs tenham se divertiiido muuito!!
    queria ta ai com vcs pra dar booas risadas!
    e vc ta saindo fantasiada de 'recife' é? (como diz valééria) Bermudinha, regataa...
    deve ta um sol lindo ai! SAUDADES!
    se cuida, e sucesso no trabalho! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. É, deve ter sido uma correria mesmo essa inauguração do café.

    E vc acha mesmo que aqui em Salvador isso não dá certo? Pois bem, abriu um Franz Café em Ondina e já estão construindo outro na Manoel Dias. Isso sem falar nos shoppings que tem vários cafés.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Clarinhaa,
    que bom q o trabalhou começou para valer!!rsrsrsrs
    mas ai não tem um cardápio q vc possa estudar para decorar os nomes, eu sei não ajuda tanto pq na hora q eles falam parece ser diferente o nome, mas de qualquer jeito ja é alguma coisa!!rsrsrrsrs
    boa sorte!!
    saudadesss
    bjs

    ResponderExcluir