domingo, 31 de maio de 2009

Sobre o final de semana!

Ontem eu me esqueci de escrever... Fiquei fazendo minha analise de riscos, tarefa para o curso que tenho que entregar na segunda, e acabei que fui dormir bem tarde... Por isso vou falar hoje sobre todo o final de semana!

Sobre o dia 30 de maio, sábado

Como nos últimos sábados, tive curso o dia inteiro! Almocei por lá (levei comida congelada) e pronto, nada de mais. Depois o pessoal realmente foi para a lanchonete do campo de golfe que tem perto, mas eu não fui... Sei lá, a única pessoa que eu tenho um pouco mais de intimidade não ia, então não iria me sentir a vontade... Não, ninguém veio diretamente falar comigo, mas pelo que entendi isso não foi feito com ninguém!

Do curso passei no shopping para comprar comida para a semana e depois fui pra casa! Ah, estou ficando viciada em MilkShake... Não pode!! Engorda!!

Em casa, fiquei adiantando a tarefa porque domingo não queria ficar em casa e segunda trabalharei o dia inteiro!

Dois comentários: hoje, pela primeira vez, sai de casa com uma bermuda!! E, no ônibus, uma situação que eu ainda não tinha vivenciado aqui: um cego entrou no busão com o cão-guia dele! O cachorro era lindo, e completamente calmo! Ninguém nem percebia que o cara estava com um cachorro!

Sobre o dia 31 de maio, domingo

Como falei anteriormente, ontem eu fiquei fazendo a tarefa até tarde porque hoje eu queria passear!

Por volta de 11hs encontrei com o pessoal para irmos para Deep Cove! O pessoal é: Vaéria, Vini, Rômulo e Hugo (brasileiros com quem geralmente ando) e mais uns 6 amigos da Val, da escola dela! Tinha Brasileiro, alemão, japonês e Koreano!

Deep Cove é uma cidade pequenininha que tem aqui perto, como se fosse Salvador – Lauro de Freitas! A cidade é bem fofa, fica na beira da Bahia, sei lá como dizer! É tipo um ri, só que MUITO largo, e próximo ao mar? Anyway, a cidade é fofa, mas não tem muita coisa pra fazer não!

Tiramos VÁRIAS fotos, coloquei meus pés no mar (que não estava tão gelado) e fiquei por lá um pouco, almoçamos, passeamos mais um pouco, tomamos sorvete e voltamos para Vancouver. Ah, novamente sai com bermuda e pela primeira vez blusa regata! E me arrependi de não ter ido de Havaianas! Reparem como estou mais braça do que o normal...

Em casa, nada! Resolvi escrever logo por aqui, arrumar umas coisas e depois do jantar vou terminar a tarefa! Me desejem “boa sorte” pra amanhã!!

Clara, escrevendo sobre os dias 30 e 31 de maio

Comentários dos comentários:

Mãe: Mãezinha!! Como é bom te ver por aqui!!! Abrir coffeshop aí?!!? Não consigo imaginar baiano tomando café durante todo o ano! HAHAHAHA Mas tenho outras idéias de coisas que podemos usar aí, e MUITAS que poderiam ser usadas por aqui! Sério mesmo! Sobre a galera que está indo.. Espero conseguir tirar “de letra” mesmo... Beijos!!

Ramon: HAHAHAH, não seria uma má idéia! Nos controles daqui do Canadá tem até Gráficos! RSrsrsrs Claro, tudo muito simples, mas funciona para a finalidade que eu preciso Sobre abrir um café aí... Repito o comentário que fiz pra mãe: definitivamente baiano não é público alvo... Beijos!

Um comentário:

  1. Clarinha,
    como é bom sair de bermudas não é?rsrsrs
    Então começa a pensar num projeto ai para minha clínica!!rsrsrsrrs
    BOa sorte hj no trabalho, espero q tenha saido tudo direitinho!!!!
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir