sábado, 6 de junho de 2009

Post Censurado - CUIDADO!!!

Sobre o dia 04 de junho


Ontem não escrevi porque realmente não aconteceu nada de mais... Passei o dia inteiro em casa fazendo a tarefa e estudando. Por volta de umas 16hs fui ao shopping, comprei umas coisas no mercado que eu estava precisando e fui para o curso. Depois do curso, direto para casa!


Sobre o dia 05 de junho


Hoje pela manhã fiquei o tempo inteiro no computador: terminei a tarefa e enviei para o professor, falei com mãe no Skype, com Drika (aniversariante do dia) e preenchi uns documentos sobre o programa de trabalho da escola de inglês (ILSC).


Por volta das 11hs peguei o Skytrain e fui para Downtown me encontrar com o pessoal. Fomos almoçar no Samba (restaurante brasileiro). Só Vini e eu de brasileiros, o “resto” do pessoal era tudo “gringo” (Chinês, Suíço e Taiwanês). Hoje eu digo que a comida estava gostosa! Comi dois pratos de feijoada com arroz e várias picanhas... Além, claro, de um Guaraná Antártica!!

Depois do restaurante fui para a escola de inglês, deixei a documentação lá, e fiquei “matando o tempo” com Vini até que a Val chegasse. Primeiro ficamos lá na escola mesmo, depois fomos para umas quadras de tênis que tem perto – mas estavam ocupadas e com fila. Então resolvemos ir para um parque que tem perto. Quando estávamos chegando lá... Bom, antes tenho que fazer uma ressalva: irei usar vários “eufemismos” agora porque não sei exatamente quem esta lendo meu blog, mas foi uma cena que eu realmente tenho que contar!


Antes, uma explicação importante: o parque fica na beira de uma avenida MUITO movimentada, perto do Skytrain. Eram umas 16:30 da tarde, e tinha muita gente por lá! Ok, tendo isso dito, voltarei para a história. Vini e eu saímos das quadras e fomos em direção do parque. De repente,Vini chama minha atenção para duas pessoas que estavam “deitadas” na grama. Primeiro achei que só estavam deitadas, depois vimos que estavam fazendo mais do que isso. Então achamos que era um casal gay, até que vimos que era uma mulher que estava “embaixo”... De repente, vimos a bunda do homem! E eles estavam em uma posição bem... Dava pra saber o que eles estavam fazendo! Tirei foto com meu celular, mas não ficou boa. Depois Vini tirou foto com o dele, e também não ficou boa. Pegamos minha máquina e o Vini tirou a foto! Segue abaixo, com uma devida tarja preta! Detalhe importante: nós vimos, eles já estavam “brincando”. Ficamos no parque até a Val chegar e eles foram “embora”só uns 25 minutos depois, como se nada estivesse acontecido...

Quando Val chegou, fomos matar tempo até irmos para o IMAX. Primeiro fomos para a Tim Hortons (come donuts), depois fomos para o Red Robins (tomar Milk Shake) e fomos para o IMAX. Fomos assistir U2 3D!! Muito legal! Agora, não tem graça nenhuma assistir ao show sentado... Deveria ser em pé,sei lá!

Clara, escrevendo sobre os dias 04 e 05 de junho – parabéns Drika!!!


Comentários dos comentários:


Ramon: Finalmente mesmo! Santo Hyor!!! Ei, você está me devendo o e-mail com o endereço dele! Sobre as aranhas... sem comentários... Beijos!

Danis: Em relação a aranhas, sou completamente um saco de batatas, ou pior! Sei como é o seu querido condomínio... Lembra que eu tenho uma irmã que é sua visinha? ;-) Eu sei que eu sou besta (cinema), mas também sei que posso entender inglês errado (meu emprego que o diga!!!). Verão, tudo de bom! Hoje sai de Havaianas de novo! Feliz da vida!!! Saudadesss! Beijoss!

Liu: Como falei pra Danis aí em cima, sei que sou besta, dou risada por qualquer besteira (e aqui, estou chorando também por qualquer besteira), mas também sei que posso estar entendendo as coisas erradas! Rsrsrsr Beijos!!

Um comentário:

  1. Mas olha só, vc viu um casal "brincando" e não ficou com vergonha!? Ainda tirou foto!? E ainda postou no blog!? Meu Deus, essa Clara está mesmo mudada!
    ahahahahahahahahahahaahah

    Uau, vc viu U2 3D! Não tem graça ver o show sentado... Hum... É outra onda né, tipo ver o dvd do show em casa, só que em 3D. Eu vi o trailer em 3D e fiquei super empolgado em ver. Quem sabe algum dia passa por aqui.

    beijos

    ResponderExcluir