quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Matando o tempo

Bom dia! Acordei, tomei café, e fui sacar o dinheiro do salário. Fui numa tristeza... Na volta, passei no mercado para comprar leite condensado (quero ver se faço brigadeiro amanhã, pois estarei sozinha na casa, então...).


De lá, fui para Downtown me encontrar com Vini. Fomos almoçar Crepe. É que fazia um tempo que a gente estava com vontade de comer crepe, e tem um lugar perto da escola onde crepe é barato, quando comparado aos outros lugares: um crepe doce e um salgado, por menos do que $10,00 (taxa inclusa)!


Depois eu fui comprar um presente pra Drika, vi uns jogos de Playstation (encomenda) e fui para a escola de inglês, para conversar com minha “conselheira” do programa de emprego. Fui falar com ela sobre o ocorrido e questionar a ela o que devo fazer para ter o dinheiro “retido da fonte” de volta. Ela não pode me ajudar muito. Falou o que eu já sabia (que o que eles fizeram estava errado e que eu podia ter o dinheiro de volta), mas falou que eu que teria que resolver com a Waves (não tenho onde registrar nada, uma vez que estou voltando pro meu país) e eu quem tenho que ligar para o setor do governo do Canada responsável por essa parte de impostos...


Depois fiz uma horinha por Downtown, e fui para casa.

Clara, escrevendo sobre o dia 05 de agosto

Comentários dos comentários

CaRla: HAHAHAHAH Sociedade machista ou não, trata-se de uma regra gramatical o que posso fazer?!?!? Oxe, eu não vou te cobrar pelo Maple, não, tá doida?!?! A questão realmente é que, um é melhor (o de supermercado, e inclusive é mais barato), mas a probabilidade desse melecar minha mala é maior do que o Maple de turista (que é mais bem lacrado, mais caro, e muito mais doce, ficando ruim...). Nem me fale “dessa mulher usurpadora”... A outra também é legal, mas achei a do ônibus mais espontânea e descontraída! HAHAAHAHAH olha que a rocha é o símbolo da cidade (por isso o nome)!! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário