terça-feira, 4 de agosto de 2009

Lighthouse Park

Adivinhem com o que eu acordei hoje?!?! Com uma ligação da Waves! HAHAHAHA Quando eu vi que era de lá, eu comecei a rir! Mas era Lynn, pra se desculpar por não ter ido trabalhar na quinta-feira (meu último dia lá), coisa bem canadense! Mas comentei que amanhã (terça) terei que passar lá para ver a questão do meu pagamento que deu errado e tudo o mais!


Já que eu tinha acordado (eram umas 10hs), resolvi levantar. Fiquei gravando uns DVDs (ainda preciso liberar espaço no meu computador, nem conto os detalhes pra vocês...), tomei café, peguei o busão e fui para Downtown me encontrar com Vini, Val e a gangue dela (as roommates), dessa vez foi só a alemã (Nadine) e a japonesa (Assuna).

De lá, pegamos outro ônibus para irmos ao Lighthouse Park. Depois deuma hora de viagem, chegamos lá. É um parque bem legal, com MUITAS árvores (e alguns avisos para ter cuidado com os ursos) que, depois de andar muito,você chega a uma bela vista do oceânico pacífico e um farol. É bonito!

Na volta paramos em um shopping bem agradável de North Vancouver para comermos e para Nadine comprar um tênis, e voltamos para casa!


Clara, escrevendo sobre os dias 03 de agosto


Comentários dos comentários

CaRla: Pois acredite, ela se encolheu toda!! Estava comentando com minha mãe outro dia, eu nunca vi a homestay mother dar um abraço nos filhos! Então já viu, né? Recebi as fotinhas, muito obrigada! Ah... pegar no orkut não vem com a mesma qualidade, aí não tem graça! Ah, o presente é um “C” feito de algo parecido com pedrinhas! Beijos!

Danis: Acho bom organizar mesmo, com todas!! Rsrsrs Mas esse primeiro encontro, sem namorados, ok?!?! Só as mulheres! O segundo encontro pode ser de casais, rsrsrs Cara, nem me fale do desperdício... Aaiai... Saudadesss!! Beijosss

4 comentários:

  1. Aeee amiguinhaaaa!!!!
    Muito obrigada pelo envio das fotos!!!! Acho que sua máquina é melhor que a nossa... =/

    Mas sim, chegou a ver algum urso?
    Achei o lugar bem bonito =) Quem sabe Canadá não entra em minha lista das próximas viagens? ;)
    A foto com o farol estilo "onde está wally?" ficou massa.
    E porque não deu um jeito das 5 sairem na foto? =P

    Quanto as "calçolas", só se tiver a promoção de 5 por 25 dólares ou valor similar, se não tiver esquece que deve ser caro. MAS se tiver, vou querer 1 de cada da Cotton Hipster =D São aqueles grandões tem de algodão e tipo micro fibra (aquele mais fininho).

    Se o maple não der trabalho nem melecar suas coisas vou querer sim =D

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Clarinha,
    só passeando hein, aproveitaaaa!!rsrsrs deixa eu ir trabalhar!!!rsrsrs
    fechado, só as meninas no primeiro encontro!!
    saudadesss
    bjs

    ResponderExcluir
  3. vi sua mãe hoje, lala. por acaso, ali no max center. "já soube que tá indo buscar nossa filha de volta, né?" (minha mãe para a sua, daquele jeito engraçado que você conhece, haha).

    beijo, querida!

    ResponderExcluir
  4. ahhh, esqueci de comentar. ta vendo como é bom a moderação dos comentários? Eu deixei comentários em posts antigos e vc nem comentou =P (foi logo no início de sua viagem)

    ResponderExcluir