segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fogos + Parada Gay

Sobre o dia 01 de agosto (parabéns para nós, bu!)

Pensem numa preguiça de escrever?!?!? Mas, enfim, podem deixar que eu escreverei!


Ok, acordei na hora que eu quis, arrumei o quarto, tomei café e fui conferir meu pagamento. ELES ME PAGARAM MUITAS HORAS A MENOS!!! Mais de 10 horas a menos!! E o pior é que eu só poderei ir lá na Waves pra conversar sobre isso na terça-feira, pois segunda é feriado (e a dona/gerente não estará lá)...


Enim, fiquei toda atarantada pois meu plano era pegar esse dinheiro hoje e começar a fazer umas comprinhas... Tive que adiar o plano! Anyway, fiquei fazendo umas coisas no computador quando minha mãe entrou no Skype! Ficamos conversando um tempão, acertando os detalhes da viagem, vendo quais hotéis iremos ficar! Quando terminei de falar com mãe, me arrumei e fui encontrar com Vini em Downtown. Isso porque não tínhamos nada pra fazer e eu estava precisando comprar uma bermuda e blusas regatas! Vini é uma ótima companhia pra comprar roupas, sério! Ele é melhor do que eu pra essas coisas! Comprei 3 blusas por $15,00!!!


De lá nós comemos na McDonald’s, nos encontramos com os taiwaneses e suíços e fomos para a English Bay, onde esta acontecendo a apresentação dos fogos!

Foi o último dia de competição, sendo a China o país do dia. Ou seja, minha expectativa estava bem alta... Talvez por isso eu não gostei tanto... Ok, deixa eu me corrigir, realmente a China é quem manda em fogos de artifícios: foram os mais diferentes e os que estavam mais sincronizados com as músicas! Mas não foi emocionante. Tipo, foi uma apresentação mais divertida, só com músicas “pra cima”, então teve esse “porém”. Além disso, a fumaça dos próprios fogos acabaram atrapalhando um pouco. Mas, realmente, a apresentação foi MUITO boa!


Sobre o dia 02 de agosto

Hoje acordei, tomei café, falei com mãe e quando eu estava me arrumando para sair, a Celina veio me entregar um presentinho de aniversário atrasado, toda fofa. Perguntei se eu poderia abraçar ela para agradecer, e me arrependi. Ela disse que sim mas se encolheu toda e virou de lado...

Enfim, fui pra Downtown me encontrar com Vini. Para quê?!?! Ah... para irmos para a PARADA GAY! Detalhe que estavam todos falando que seria imensa, muita gente, coisa do tipo. Chegamos lá e, bem, realmente tinha uma boa quantidade de pessoas. Tinham vários carros enfeitados, sua maioria com homens gays em cima e som alto, desfilando pelas ruas. Nem preciso comentar sobre o desperdício, né? Tanto homem lindo e gay... Achamos um casal de mulheres muito bonitas, aí o Vini quis tirar foto com elas! Foi engraçado!

Bom, tiramos fotos, andamos até a Davie Street (a rua “gay” oficial de Vancouver, com ponto de ônibus e lixeira rosas), tirei mais umas fotos, fomos almoçar. Como não tínhamos mais nada pra fazer, fomos procurar novamente minha bermuda e consegui comprar uma por $10,00!! De lá fui pra casa!

Por volta das 18hs saí com a Homestay Family (!!) para jantar! Não teria jantar em casa, então tive que ir. Adivinhem onde foi o jantar?!?!?! Restaurante japonês... Ninguém merece... Mas até que eles pediram frango, camarão e salmão grelhado/empanado pra mim! O restaurante era bem legal, mas longe... Como se fosse Salvador/Camaçari!! De lá, casa!


Clara, escrevendo sobre os dias 01 e 02 de agosto


Comentários dos comentários

CaRla: Já te mandei VÁRIAS fotos! Agora falta você me mandar todas as fotos que eu apareço, ok? Beijos!

Danis: Pois é, eu que estava atrasada nos posts... Até que aqui tem uns doces interessantes! Tem um tal de Cinemon Bun que é sem comentários!! Mas, agora, passarei essas duas semanas só comendo o básico para, quando minha mãe chegar, voltar a comer várias coisinhas, rsrsrsr! Pode deixar, que em menos de um mês estarei de volta! Se prepare para o milhoencontro (quero ver se eu quem terei que organizar, viu?!!? Rsrsrsr)! Saudadessssssssss! Beijosss!

3 comentários:

  1. kkkkkk como assim a pessoa de encolheu e virou de lado?!?!?!?!
    Xa comigo que qd chegar em casa te mando email com as fotenhas
    se bem qeu vc poderia ter pego no orkut, né beleza? ¬¬
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Clarinhaa,
    pode deixar q vou começar a organizar o encontro!!rsrsrsr
    Ninguem merece esses deperdiciosss de homens!!!kkkkkkkk
    saudadesssssssssss
    bjsss

    ResponderExcluir