sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cinema e Pizza

Hoje eu tinha reservado minha manhã e parte da tarde para fazer coisas em casa. Ia aproveitar que a família ia sair para acampar e ia fazer brigadeiro, fazer minha perna e colocar as roupas para lavar!

Acontece que o pessoal resolveu que só iria sair de casa no final da tarde! Resultado, passei o dia inteiro no computador, terminando de fazer o roteiro de Vancouver com detalhes de ônibus e coisas do tipo...


15:00hs peguei meu ônibus, fui no no Metrotown para ver se encontrava uma determinada jaqueta em promoção, e fui para Downtown. Me encontrei com Vini e fomos ao cinema assistir ao filme “Funny People”. Falar sobre o filme é complicado... Vamos lá. Primeiro comentário que tem que ser feito: é muito longo, longo demais para o meu gosto. É engraçado? É, mas a maioria das piadas são apelativas demais para o meu gosto. É divertido, sim, é. Mas... Sei lá, faltou alguma coisa. Mas o filme é legal, sim.

Depois do filme Val, que estava trabalhando, se encontrou com a gente e fomos comer pizza em uma pizzaria que fica do lado do cinema. Pizza DELICIOSA!! Sério! Forno a lenha, massa fina e crocante! Delícia!!! E não achei cara, a pizza grande, que os três comeram MUITO, foi $28,00 (já com taxa)! E, sério, muito gostosa! Fomos comer uma sobremesa em um mercado estilo Perini que tinha do outro lado da rua, compramos um docinho de morango bem gostoso, ficamos conversando um tempão na Tim Hortons, e fomos para casa (fui chegar em casa umas 21:30)! Foi bem divertido!

Clara, escrevendo sobre o dia 06 de agosto


Comentários dos comentários

Sem comentários hoje, hein?!?! Danis, cadê você?!?!?!? T6o esperando só você “aparecer” para eu comentar do DVD!!!

2 comentários:

  1. Clarinhaaaa,
    olha eu aqui novamente!!rsrsrsrsrs
    Ler essas partes de comida me da água na boca, principalmente pizza q adoro!!!rsrsrsr
    Aproveite mesmo para visitar tudo!!!!
    Comentar sobre o dvd??? assistiu todo? vai ter o show dela aqui do dvd dia 28 e 29 de agosto, dai comprei o ingresso para ir!!!
    saudadesssssssssssssssss
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lallinha, estou estou escrevendo só para dizer que leio sempre seu blog, mas ando sem tempo de comentar. Espero q esteja bem. Beijos,
    NAIARA.

    ResponderExcluir