quarta-feira, 5 de agosto de 2009

White Rock

Hoje escreverei rápido porque estou cansada e com dor de cabeça (vocês entenderão porque).

Acordei, tomei café e fui me encontrar com Val e Assuna no Metrotown. Lá, compramos um lanchinho e pegamos o Skytrain para irmos para a Waves. Porque? Lembram que eu comentei que meu último salário veio no valor errado?


Enfim, não vou detalhar o que aconteceu porque ainda estou super chateada com a história. Resumindo, por umas justificativas que eu discordo, o que era para eu receber 15 horas a mais, ficaram 4hs. Nem preciso dizer como fiquei, né?

De lá, pegamos novamente o Skytrain, depois pegamos dois ônibus e chegamos em White Rock. WR é uma cidade próxima a Vancouver, que fica na beira da praia. Pena que hoje o dia estava feio, pois a cidade é uma graça (sim, depois de semanas de calor, hoje o dia estava friozinho e completamente nublado). Ah, o nome da cidade é White Rock porque, na praia, tem uma pedra imensa branca. Mas ela é branca porque ela é pintada, ok? Não é natural, não!

Anyway, de lá, voltamos para casa. Aqui, foi que eu fiquei mais chateada com a história da Waves pois fiquei conversando com uma das meninas que trabalham lá, pelo MSN, e também conversei com a Lily (minha homestay mother) e as duas concordam que as justificativas da gerente não são coerentes, podendo até ser ilegais... Sem comentários...


Clara, escrevendo sobre o dia 04 de agosto


Comentários dos comentários

CaRla: Não acho que seja melhor, só acho que eu sempre tiro foto com a qualidade máxima... Quem disse?!?! Os ursos se escondem de mim!! Rrsrs Como assim “as 5”? Você diz, o Vini também?!!? Sei lá, na hora pensamos em tirar “só as garotas”! Ei, você não viu o que eu falei?!?! A loja não vende roupa íntima da VS!!! Só os cremes/hidratantes!!! Vou tentar comprar o maple, não se preocupe!! Eu Tb quero um pra mim... Tem uma versão pra turista (cara, mas que não “meleca”) e a versão boa do supermercado (essa, que deve melecar um pouco). Vou ver qual eu comprarei! Ok, realmente eu só comento e vejo os recentes... Ah, mas não vou mudar, não! Outra coisa, vi que você esta usando minha foto predileta de vocês dois, né? Essa foto ficou o máximo! E você que não dava nada por ela... Beijoss!

Danis: Minha penúltima semana, tenho que passear, conhecer o que eu ainda não vi ou visitei! Sei lá quando virei aqui novamente... Saudades!!! Beijos!!

Liu: HAHAHAHA! Fiquei rindo e emocionada, só imaginando esse encontro entre minhas duas mães!! Beijos!!

2 comentários:

  1. Ahhh, essa sociedade machista é florida!!! Era 4 meninas e 1 cara e o plural é masculino =/ Enfim...

    Putz, sorry, entendi tudo errado então =( Qd decidir ql maple vai comprar me passa o valor e seus dados para eu poder depositar em sua conta.

    E que sacanagem essa mulher usurpadora de horas trabalhadas, uma bela de uma fdp, na moral =/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah e sim, a fotinha ficou uma graça mesmo. Se bemq eu acho que a mais bonita foi a da frente da esfinge de noivos.

    Mas sim, me poupe white rock pintada
    kkkkkkk

    ResponderExcluir