quarta-feira, 10 de abril de 2013

Início a Lua de Mel "2"

Bom dia, amigos! Faz tempo que não escrevo aqui, hein? Isso porque faz tempo que não faço uma viagem longa. A última foi passar uma semana em Morro de São Paulo que, bem, como não foi uma viagem turística, não achei que valesse a pena escrever aqui...


Vamos lá! Esta viagem tem um significado muito importante: trata-se da Lua de Mel “2” minha e de Dan (a “1” foi justamente a de Morro se São Paulo). Nesta viagem iremos para Chicago, Orlando e Miami – com direito a passeio de 4 noites em um cruzeiro.

O primeiro dia, como de costume, foi mais tranquilo e cansativo ao mesmo tempo. Sai de Salvador no dia 08 de abril ás 17:30hs, fiz escala em Brasília, depois escala em Atlanta até chegar em Chicago. Na cidade destino, um desencontro: Dan estava no aeroporto Chicago O’hare, e eu no Chicago Midway. Até descobrirmos isso demorou um tempinho... Então nos encontramos no hotel.
 

Como estávamos os dois cansados, resolvemos que hoje seria um dia mais light. Primeiro fomos direto almoçar na nossa querida Cheescake Factory! Definitivamente amo esse lugar! Quem levar a franquia para o Brasil me terá como cliente frequente.

Depois o plano era ir para o John Hancock Observatory, onde tem um observatório com vista – supostamente – maravilhosa da cidade. Porém, como estava muito nublado – as nuvens estavam cobrindo os prédios – resolvemos passear pelas lojas próximas para ver se o tempo melhorava.

Com isso, passeamos na Macy’s e Best Buy. Depois, como o tempo ainda não tinha melhorado, ficamos só “rodando” pelo quarteirão: passamos na farmácia e em outras lojas. Ainda assim o tempo não melhorou, então fomos jantar no restaurante Rivers.

O restaurante é bem bacana, e fica na beira de um dos  rios de Chicago – confesso que não sei o nome. Além disso, a comida também é muito saborosa!

De lá, fomos para o hotel!

Clara, escrevendo sobre o dia 08 e 09 de abril de 2013

2 comentários:

  1. Estou tão péssima ultimamente que juntei lua de mel + fomos pro hotel e pensei besteira
    auheauheuhaehauehaueh
    Divirtam-se e aproveitem os dias de vocês ;)

    ResponderExcluir