sábado, 13 de abril de 2013

Primeiro parque + mensário de casamento

Hoje o dia começou tarde... Colocamos o despertador para as 8:30 (horário local) porém acordamos no susto apenas as 10:40! Não preciso nem dizer que foi uma correria, né? Pegamos uma bebida rápida no Wallgreens e fomos direto para o Animal Kingdom.
Eu estava em dúvida se devia, ou não, ir para esse parque. Tinha pensado em trocar por um passeio em Downtown Disney, por exemplo. Isso porque sabia que estaria cansada da viagem e que cedo tinha outro compromisso (vocês lerão logo abaixo). Ao conversar com algumas pessoas, principalmente minha irmã e uma amiga, fui convencida a ir para o Animal Kingdom.
Adivinhem qual foi a primeira coisa que Dan e eu fizemos quando chegamos lá? Fomos a um balcão de informações e dissemos estamos em nossa Lua de Mel. Para que? Para ganharmos um broche fofo “... hapily ever after”. O mais legal é que as pessoas do parque viviam nos dando “parabéns” ao longo do dia (sim, usamos o broche o dia inteiro!!).

 

Em relação ao parque: concordo que não se trata de um parque de aventura, com brinquedos emocionantes ou algo equivalente. Porém gostei muito de ter ido. Trata-se um parque diferente dos demais por causa do seu conceito. O cuidado que eles têm com os animais, com o ensinamento às crianças sobre o cuidado que se deve ter e sobre os animais em si, é muito interessante, o lado zoológico do parque me surpreendeu bastante positivamente! Além disso tem brinquedos muito bons como o Expedition Everest (montanha-russa sensacional) e Kali River Rapids (esse molha bastante).
Como escrevi anteriormente, de noite já tínhamos um compromisso.  Então às 17hs em ponto saímos do parque, fomos para o hotel nos arrumamos e fomos para Downtown Orlando. “Fazer o quê”, vocês perguntam. Dar continuidade à nossa comemoração de 4 meses de casados: fomos ao show de Taylor Swift. Vou dizer uma coisa: o show é fantástico! Muito bom mesmo! Além dela tem uma voz bacana – cantou 100% das músicas – trata-se de uma super produção. Ok, não é nenhuma Madonna, mas troca de roupa na mesma velocidade e quantidade! Foram 2 ótimas horas de show.
De lá, resolvemos passear, a pé, por Downtown para acharmos um restaurante interessante para jantarmos. Nos deparamos com o restaurante The Rusty Spoon (fica na 55 West Church Street). O restaurante é ótimo, recomendo! Além da comida ser deliciosa, comi um peixe sensacional, o restaurante tem um preço muito bom: nosso jantar deu USD 60,00 (com gorjeta inclusa). E para tornar o restaurante ainda mais interessante, a garçonete nos explicou que todos os ingredientes utilizados são de produtores locais, da Florida, que ficam em um raio de XX milhas (não lembro quantas). TUDO, inclusive o “catchup”, é feito pela chefe – e dona do restaurante. Quem for para Orlando, tem que ir a esse restaurante! De lá, fomos para o hotel.
Clara, escrevendo sobre o dia 12 de abril de 2013
Comentários dos comentários:
Pai: Obrigada

4 comentários:

  1. Very happy with your hapiness.
    Usar ingredientes da redondeza e fazer os molhos pessoalmente é tudo de bom. Deve ser realmente uma comida ótima e sadia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro dois confesso q ontem esqueci. Muitos e muitos meses a dêem comemorados. Adorei sua plogac com a comida bjs e saudades Fatima

    ResponderExcluir
  3. Belo mico esse do hapily ever after, parabéns! hahhahahaha...

    E esse Animal Kingdom parece ser bacana.

    E faço aqui novamente a piada do show de Taylor Swift ser uma boa referência pra casamento.

    beijos e continue tendo uma boa viagem!

    ResponderExcluir
  4. Feliz mensário!
    Que bom que o show foi bacana, fiquei com invejinha (branca!)
    hehehehe

    ResponderExcluir