sábado, 26 de abril de 2014

Despedida 1


Hoje foi o nosso último dia no Paraiso, digo, em Cancun! Pela manhã, algo que não nos cansamos de fazer: aproveitamos o café da manhã maravilhoso – com direito a uma bela vista do hotel/piscina/mar, curtimos a praia (na nossa andada do dia, elegemos o hotel Paradise como o melhor, pelo menos com base na parte externa dos hotéis) e tomamos um excelente banho de mar!

Depois de fazermos o check out, fomos para um shopping chamado La Isla. Pensem em um shopping agradável? Trata-se de um lugar totalmente aberto, no qual apenas as lojas são “fechadas” com ar condicionado e os restaurantes são virados ou para o lago, ou par os pequenos córregos que cortam o shopping... Para os baianos, lembra muito o Aeroclube nos seus bons tempos! Vale a pena ir, nem que seja para apenas conhecer! Disseram que o por do sol é maravilhoso, mas não tivemos a oportunidade de presencia-lo lá...

De noite fomos para a Cidade do México. Não deu tempo de fazer nada, apenas chegamos no hotel, comemos algo e fomos dormir porque o dia seguinte tem programação bem apertada!

Clara, escrevendo sobre o dia 24 de abril de 2014

Comentário dos comentários:


CaRla: Rapaz, tia Fatima está em todas: fomos para a balada, tomamos um espumante, hoje tomou marguerita... Ela só não mergulhou e não subiu na pirâmide (mas chegou a subir alguns degraus)!! Pensarei sobre o mergulho... Ah, não é apenas em Cancun que você precisa ir, mas no México como um todo! Você também vai gostar da Cidade do México... Sim, fato, não se pode ter tudo (água cristalina + uma rica vida marinha)!

2 comentários:

  1. Fiquei curioso em conhecer, mas não tá na minha lista de prioridades. Quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  2. Diante de sua empolgação com Cancun, pensarei com carinhas nas férias de 2015 ;)

    ResponderExcluir