domingo, 20 de abril de 2014

!Hola chicos! - !Bien Venido a Cancun!

Voltei, queridos (poucos) leitores do blog!
 
Mais um período de férias! Dessa vez, minha viagem começa apenas minha mãe e eu! Pegamos o voo “maravilhoso” da American Airlines Salvador-Miami. Como sabíamos que o avião é "ótimo", acordamos cedo e não descansamos durante o dia para dormirmos no avião.

Ao fazemos o check in, duas “bombas” de cara: quebraram uma das rodinhas da mala de minha mãe, e já começamos a viagem com “excesso” de bagagem. Não o em relação ao peso brasileiro (2 malas de 32kg cada), mas o de viagem interna (1 mala de 20 kg, faremos duas). Pelo menos tivemos uma compensação: no avião, não sentou ninguém ao nosso lado (tivemos a fileira de 3 poltronas toda para nós).

Chegamos em Miami e todo o processo foi tranquilo. Mesmo com 2kg de farinha (estou levando para Dan), passamos sem problemas na alfândega e não enfrentamos qualquer fila.

Aterrissamos no México, e outro processo calmo: mesmo com a farinha, foi tudo muito rápido e tranquilo! Tínhamos fechado no site do Expedia o transfer aeroporto-hotel-aeroporto. Recomendo!! Além de ter sido bem barato, pagamos em real e estava tudo absolutamente organizado: recebemos um kit ótimo sobre Cancun, tinham várias pessoas uniformizadas e que nos apoiaram em diversos assuntos até a van chegar!

Ao fazermos check in no hotel, fizemos um upgrade de quarto para um com duas camas e com vista para o mar. Pensem em uma vista MARAVILHOSA! Ao chegarmos no quarto parecíamos duas crianças gritando e pulando, apreciando a vista! Gente, que lugar maravilhoso! Que praia, que mar!!!

Passamos o resto do dia apenas curtindo o hotel: praia, piscina, depois passeamos andando pela rua para ver o que tinha próximo (posto de gasolina, alguns restaurantes, McDonalds e 7 Eleven). Depois fomos descansar, pois o dia amanhã será MUITO puxado!

 
Clara, escrevendo sobre o dia 20 de abril de 2014

2 comentários:

  1. Já disse e repito!
    Invejinha!
    Esse mar é tudo mesmo!!!
    Vc bem qeu poderia fazer um batismo, hein?
    Recomendo ;)
    Divirtam-se!

    ResponderExcluir
  2. Eu não levo farinha nem pra Brasília. hahahah
    Eu nem sou fã de praia, mas essa cor impressiona mesmo.

    ResponderExcluir