domingo, 22 de outubro de 2017

Início de nova viagem

Pois é, já estava passando da hora de fazer - e registrar - mais uma viagem. Mas não se preocupem, aqui estou eu, de volta ao Blog!!

Como alguns de vocês sabem, a meta agora são as 7 Maravilhas do Mundo Moderno (e a remanescente do mundo antigo)!

Esta está sendo uma viagem um pouco diferente: fechei 100% das coisas em agência, não apenas pelo fato de estar sem tempo, mas tb por causa do destino... Não me sentiria à vontade de ir para Egito e Jordânia "solta". Sabemos como a cultura é bem diferente e como a mulher é tratada por lá, então porque arriscar? Além disso, acho que esta é a primeira vez que faço uma viagem grande sem ler praticamente nada sobre o destino. E também estou indo sem computador, ou seja, escreverei no blog pelo celular... Desde já, peço desculpas pelos erros de digitação ou palavras que serão escolhidas pelo "corretor" do celular... Rsrsrs

Então, aqui estamos nós, mãe e eu, no 1o dia de viagem, que se passou no avião! Praticamente 14horas, de São Paulo até Dubai, onde passaremos a noite. O avião? Aquele de dois andares da Emirates. CLARO que fomos de classe econômica, mas, mesmo assim, o avião é bem espaçoso!! Alem disso, ganhamos uma necessaire toda fofa, comida boa, conforto... Aff!!!

A chegada em Dubai foi bem tranquila. Aeroporto ostentação, claro, mas tudo organizado, poucas pessoas. O hotel que ficamos era ao lado do aeroporto, então não deu para ver a cidade, mas sabíamos que este primeiro dia seria "perdido"!


2 comentários:

  1. Muito legal vc mesmo sem notebook não perder a empolgação de registrar a viagem.
    Já estava acompanhando o blog, mas agora vou parar pra comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que seria difícil, mas até que deu para me adaptar!! 😘

      Excluir