terça-feira, 27 de setembro de 2022

Longa viagem para a 3a etapa das férias

O café da manhã foi cheio de emoções e despedidas.

Primeiro fizemos uma dinâmica na qual cada um falava de uma pessoa. Foi choro o tempo inteiro, brasileiros e gringos. Depois fomos atrás da Bimala, a pessoa que trabalha na casa do Shamser e que cozinhava para nós, para entregar a ela um presentinho. Ontem ela tinha entregue para cada uma das meninas um tilak, o 3o olho. Ela ficou toda sem graça.

Umas 09:30 pegamos o ônibus e começou a viagem. Pensem em uma viagem longa.... Primeiro paramos em Besisehar, onde deixamos o ônibus "normal" para pegar a Van que fechamos. Entramos na Van, e foi um aacolejo só.... Só chegamos no destino final, Pokhara, 16:30. Ou seja, 7 horas de viagem, sacolejando... Meu cox sofreu...

Chegando no hotel, uau!!! Já tínhamos reservado um hotel bom justamente pensando em podermos relaxar depois dos dias intensos do voluntariado, mas foi melhor do que a expectativa! No final, praticamente todo mundo do projeto está no mesmo hotel! Vamos passar a etapa de Pokhara juntos! Gente, o que vou escrever parece piada, mas é a pura verdade... Foi tão bom poder ir ao banheiro sem ter que procurar por bichos... Um alívio!!!!

Almoçamos no próprio hotel, tomamos banho, descansamos um pouco e fomos andando pela cidade até o Irish pub, onde marcamos de nos encontrar com Joana, Joel e Rapha, que estão hospedados em outro hotel. Foi muito divertido!! Dançamos horrores, demos muita risada! Só voltamos para o hotel umas 1h da  manhã!!

Clara, escrevendo sobre o dia 26 de setembro de 2022, segunda-feira.