domingo, 11 de dezembro de 2022

Praia

 Pronto, posso afirmar que hoje, de fato, começam as férias pois não precisarei mais trabalhar (até voltar ao Brasil)!!

Depois do café, mãe, Bibis e eu pegamos o carro para ir para a praia de Key Biscayne. Para ser mais exata, fomos para Cape Florida Beach, que fica no final do parque, ao lado do farol. O dia estava lindo, mas a maré estava  cheia e a água gelada!

Exploramos um pouco a região, nos acomodamos e ficamos curtindo até o pessoal chegar. 1o veio Peu e Chai, o amigo dele. Depois chegou o resto da família Braga (Zã, Beto, Nana, Malu e Lili/Pitiscula). Como eu estava com saudades dessa galera! Fiquei o tempo inteiro conversando e rindo com Lili, minha afilhada, para colocar a conversa em dia! Aos poucos fomos entrando no mar e chegamos até o pescoço, mas não deu pra molhar o cabelo, não. Muito frio... 

Depois cada um foi pra um lado. Mãe, Bibis e eu paramos em um shopping pequeno da região e fomos ao Artisan Kitchen & Bar para comermos e acompanharmos o final do jogo França X Inglaterra. De lá passamos no mercado que tinha nesse shopping e voltamos para o hotel.

Tomamos banho, nos arrumamos e fomos até o apartamento da família Braga para conhecer onde estão ficando. Conversamos um pouco no apartamento e saímos para explorar uma rua próxima que estava toda iluminada para o Natal. A região tem grande maioria de judaicos, então praticamente 90% das lojas mencionava algo "Koshi". As pessoas também tinham vestimenta bem característica da religião (não vou descrever pois, como não sei os nomes apropriados, posso acabar falando alguma besteira...). De lá voltamos para o hotel. 

Clara, escrevendo sobre o dia 10 de dezembro de 2022

2 comentários:

  1. Pelo menos a areia da praia parecia de boas. Eu lembro que fui numa praia na Flórida perto da Nasa no Cabo Canaveral e a areia era bizarra. E tinham vários "clichês" tipo gente "laranja" e pessoas com detector de metal (apesar de que eu vi isso do detector em Salvador também kkk).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente laranja aqui não tem, não. Eu diria que metade da população de Miami é Latina sério. O pessoal fala espanhol o tempo inteiro! E o detector de metais, vi 2 vezes! KKKKK

      Excluir