sábado, 17 de dezembro de 2022

Ida para Orlando

Bom dia! Hoje acordei bem cedo com o objetivo de ver o mar em sua maré mais baixa. Fui com Bibis na praia, porém, o vento estava tão forte que o mar parecia estar na maré alta.

Com isso voltamos, tomamos café e fomos até a Ross para comprar uma mala de mão. Voltamos, arrumamos as malas, fizemos check out e fomos almoçar.

Comemos no Crema Gourmet Espresso Bar. Uma delícia, relativamente perto do hotel. Ficamos fazendo hora até ir pegar o carro na locadora. Não tinha o carro que tínhamos alugado, então nos deram uma mini Van. Fomos ao hotel para pegar as malas e percebemos que a central de mídia do carro não tinha conexão Bluetooth, e nem GPS integrado... Então colocamos as malas, voltamos para a locadora e conseguimos trocar o carro por um mais novo.

De lá, pegamos a estrada em direção a Orlando. Viagem longa, de 4 horas. No início pegamos um transito bem bizarro, mas depois deu para fluir bem. Fizemos uma parada estratégica, outra no mercado, e chegamos na casa onde ficaremos hospedados nos próximos dias (todos nós, inclusive família Braga)! Como chegamos à noite, ficamos apenas conversando...