domingo, 11 de dezembro de 2022

Jogo e Trabalho

Hoje foi continuação de ontem, então começou no voo de BOG-MIA. O voo em si foi tranquilo, mas para mim foi ruim, não consegui dormir e tinham duas pessoas tossindo o tempo inteiro... Afff

Chegamos em Miami eram umas 3h da manhã no horário local. Pegamos o carro alugado e fomos para o hotel Lorraine (onde tínhamos reserva) rezando que pudéssemos fazer early check in. Ao chegar lá, o desespero: não tinha quarto disponível. Aí ficamos agoniadas pois Pri e eu precisávamos trabalhar (sim, dia útil normal), sem contar que pela manhã teria o jogo do Brasil na Copa do Mundo (precisávamos de uma TV) e que estávamos acabadas de sono e cansaço. Ficamos no carro um tempo, tentamos ligar para diversas opções de hotel, e ou não tinham quarto disponível ou era caro. Depois de mais ou menos 1 hora, vimos um pessoal saindo do hotel. Bibis foi novamente para lá, jogou um "charme" e o cara conseguiu o quarto. Isso já eram umas 8 da manhã no horário de São Paulo, ou seja, eu mal cheguei e já conectei para trabalhar (sim, sem dormir...).

Na hora do jogo do Brasil, parei o trabalho, tomei um banho e acompanhei mãe para ver o jogo (no quarto mesmo). Confesso que estava tão cansada, que dormi no final do 1o tempo e no 2o tempo todinho. Acordei quando ia começar a prorrogação aí despertei e fiquei acompanhando. Percebemos que acima da gente deveria ter um grupo de brasileiros vendo o jogo também, pois o pessoal fazia barulho / reagia nos mesmos momentos que nós. Acabou o jogo, saímos para colocar o carro na garagem (ele estava na rua, no parquímetro) e para comer. Enquanto falávamos com o cara da recepção, veio uma moça que olhou para mim, olhou para minha blusa (do Brasil) e deu uma risadinha. Comentei que vi a risada, ela começou falar algo em espanhol e perguntei se ela era argentina (por causa do sutaque), ela confirmou... Descobrimos que a dona do hotel é argentina! Kkkkkk, ninguém merece...

Enfim, deixamos o carro na garagem, pegamos um sanduíche na Subway e voltei para trabalhar. Quando terminei cochilei mais um pouco, Taís deixou Nana aqui no hotel e fomos passear pela cidade.

Andamos em direção à Lincoln Road. Primeiro paramos na loja Ross. Rapaz, VÁRIAS promoções... Comprei um casaco de USD 10,00 e um lindt de chocolate com menta. Pensem em uma coisa maravilhosa!!!! De lá, andamos mais um pouco e paramos no restaurante IT Italian Trattoria. O lugar é bem bacana, com várias opções de comida. Pedimos uma pizza, e... Não vale a pena. Bem fraca, pouco recheio e não era barato...

Depois voltamos para o hotel e fomos dormir!