sábado, 14 de março de 2009

Yaletown

Aula da manhã foi um pouco diferente hoje. Na primeira metade, nos reunimos em grupo para estudarmos/tirarmos dúvidas (a prova é na segunda). Na segunda metade, assistimos ao primeiro episódio de O Aprendiz, com Donald Trump! Bem legal!

Hoje o almoço foi despedida de Bianca! Sim, a menina que veio para ficar apenas 2 semanas! Não fizemos nada demais, até porque não temos muito tempo. Só fomos para o shoppingzinho perto onde eu comi meu “feijão com arroz”, literalmente!

Na aula da tarde também fizemos algo diferente (lembrando que as aulas de sextas de tarde são diferentes do resto da semana). O professor nos levou para passearmos por Yaletown! Muito fofinha! O dia não estava tão bonito, mas não estava frio (segundo o professor, estava uns 7ºC). JURO que não estou tirando onda, mas eu estava confortável com a temperatura. Tai um lado positivo de eu ter enfrentado o super frio! Agora, claro, eu estava com duas blusas mais o casaco, meião e a calça jeans! (Foto acima da turma inteira. Sim, única mulher hoje, semana passada tinha também uma garoa da Arábia Saudita, mas não sei porque ela não foi para a aula hoje).

Depois da aula me encontrei com o pessoal e fomos para uma loja em Chinatown que disseram que era barata. Bem, realmente tem coisas baratas, mas nada muito interessante. Na verdade não tinha nada que eu realmente gostei ou estivesse precisando. Mas Marina comprou um moleton legal por CAD$10,00!

Jantar do dia? Pizza + espaghetti ao molho de tomate (yess) + aquele franco com recheio (esqueci o nome)!

Clara, escrevendo sobre o dia 13 de março

Comentários dos comentários:

Antes de tudo, não preciso nem dizer que o melhor comentário de todos foi o do meu lindo e amado sobrinho/afilhado, né?!?! :-D

Inter: CLARO que comprei!! Você acha que eu iria resistir? Ainda mais por esse preço? No domingo pretendo comprar para The Killers e Britney!!!! Quando chegar mais perto, comprarei Coldplay (já que não tenho certeza que alguém realmente vai comigo)... Sim, com certeza uma pena perder U2... L

Ninha: Estou tomando vitamina C! Só bebo suco de laranja aqui (conto nos dedos as vezes que tomei refrigerante), tomei benegripe, estou tomando homeopatia... RSrsrs Estou me cuidando, hora bolas! Também espero me divertir com o brinquedinho, ainda não tirei da caixa (hoje fiquei atualizando minha contabilidade e quero dormir cedo). Estou tentando aproveitar, Ninha, de verdade! Que BM que vc gosta do meu blog, rsrsrs! Saudades muitas! Manda beijos pras meninas, ok?

CaRla: Pois é, nem eu estou acreditando nesses shows! Cadê você aqui para ir nos shows comigo??!?! Manda a Petrobrás te pagar um curso por aqui! Rsrsrs Hoje estou usando o que eu trouxe daí do Brasil, o ACER! Beijos!

Danis: Espero que essa fase passe rápido mesmo... Sim, não é lindo?!?! Meu mais novo brinquedinho, estou tão orgulhosa dele! Rsrsrsrs

Peu: SAUDADES DESSE GAROTO LINDO MARAVILHOSO! Mãe, tem que colocar ele mais no Skype! Tem que falar com Tais, sei lá! Não posso ficar muito tempo sem falar com ele!!!

2 comentários:

  1. filha
    Que bom que voce está com uma carinha mais animada. Como não vamos nos falar hoje a noite ponha comentários que eu vejo amanhã de manhã.
    O jantar foi bom hein !E essa turma do curso todo mundo é oriental? Achei bem legal o fato de algumas aulas serem em locais
    externos.
    beijos e até amanhã

    ResponderExcluir
  2. Clarinhaa,
    como disse sua mãe, tb achei interessante esse tipo de aula, deve ser melhor q ficar todo dia na sala de aula!
    Estão linda as fotos!!!
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir