sábado, 30 de maio de 2009

Mais despedida...


Hoje pela manhã fiquei em casa vendo umas coisas do trabalho coletivo, vendo se eu conseguia colaborar com algo (o que não aconteceu...).


Na hora do almoço fui para Downtown. Hoje é o último dia de Marina aqui em Vancouver! Mas, como amanhã ela viajará muito cedo, ela falou que não queria sair de noite. Então fui para Downtown para ver se pelo menos almoçava com ela! Comemos crepe! Foi legal, mas a ficha meio que não caiu muito... Sei lá! Agora, mais uma pessoa próxima está voltando... Que saco isso, viu?!?! Sério mesmo! Sensação muito estranha...

Depois do almoço fui para o trabalho. Hoje na verdade foi apenas uma “reunião de staff”. Primeiro provamos mais VÁRIAS comidas! Só teve uma até agora que eu não gostei. Não sei dizer o que era, mas sei que era doce demais pra mim... Depois a dona veio conversar conosco, explicar o que ela esperava, as regras, etc. A cada 2 semanas os horários mudam. Então, para as próximas 2 semanas, já tenho meu horário de trabalho: Domingo, 12hs às 17hs; Segunda 8hs às 16hs; e Terça 12hs às 17hs. Os outros dias?!? No work! Terei tempo para fazer as tarefas e sei lá mais o que!


De noite fiquei em casa, atualizando minhas planilhas de custos, escrevendo aqui e depois quero ver se começo minha parte individual do trabalho que tenho que entregar na segunda. Mais uma vez agradeço o apoio das minhas duas irmãs maravilhosas! Ok, sei que Zã não vai ler, mas vale a intenção!


Clara, escrevendo sobre o dia 29 de maio


Comentários dos comentários:


Ramon: Mas juro que gostei do filme! Sério mesmo! Admito que eu não soube me expressar direito, mas gostei sim! Beijos! Thanks for the help for today!

Danis: Sabe o que é pior?!? Parece que eu trabalharei com ela em alguns dos dias, só nós dias! O mundo dá voltas... Sobre eu administrar seu consultório, na verdade eu irei fazer o projeto! HAHAHAHA, é isso que estou estudando agora! Mas posso administrar também, sem problemas! Saudades, viu?!!? Beijos!

2 comentários:

  1. hoje estou podendo ler o blog gedo. voce tem que pensar que cada dia voce está adquirindo mais experiência com tudo , até com as adversidades! Quanto ao "pessoal estar indo embora não se preocupe tenho certeza que voce ai tirar "de letra". Acho que com essa experIência de coffeshop poderemos pensar em abrir um por aqui! rsrsrs.UM bom dia pra voce , bom curso e beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc tem que colocar no seu currículo essa planilha de custos, gerenciamento pessoal coisa e tal.

    E ótima idéia essa mesmo de voltar e abrir um café.
    eheheheheh

    beijos

    ResponderExcluir