quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cinema

Hoje trabalhei das 11hs às 16hs. Não aconteceu nada de interessante no trabalho. Ah, teve uma coisa “legal” antes do trabalho: resolvi ir andando até a minha estação de metro, ao invés de pegar o ônibus. Só foram 20 minutos, mas pelo menos foi alguma coisa (já que eu não tinha tempo de andar antes de me arrumar para o trabalho).

Depois do trabalho fui para o cinema. Assisti ao filme “The Taking of Pelham 123”, com Denzel Washington e John Travolta. Gostei do filme. Tipo, é o típico filme de ação, mas eu curti! E também gostei da atuação dos dois, mais ainda do John Travolta! De lá fui pra casa, onde não fiz muita coisa, “só” fiquei com Dan na internet até meia noite no horário do Brasil, para comemorarmos juntos nosso aniversário de namoro, 3 anos e 3 meses!!


Clara, escrevendo sobre o dia 30 de junho


Comentários dos comentários

Pai: Os poucos estrangeiros que estavam lá torciam pelo Brasil! Eles não seriam loucos de torcerem pelos EUA em uma sala lotada de brasileiros...

CaRla: Rapaz, a escova esta aqui, “firme e forte”, graças a Deus! Como eu comentei no MSN, eu sei que GC é no dia 10!!! Rsrsrs você tinha colocado isso no e-mail com a programação!!! Sexta saberemos sobre meu destino! Beijos!

Danis: HAHAHAAH, pois é!! Meu cabelo também sempre foi assim! “Eu nasci assim, eu cresci assim...” Saudades!! Beijos!!

3 comentários:

  1. quer dizer que está tirando onda com o cabelo hein? Vou falar com Dai; desse jeito ele vai aumentar o preço.
    Filha o PC continua com problema no som , pedi hoje a Isac para tentar falar com Adalicio. De toda forma qdo eu chegar em casa vou entrar no Skype, mesmo mudinhas nós nos vemos !!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. É verdade, eles não iriam torcer contra.

    Parabéms pelos 3 anos e 3 meses.

    PS quando andar, mesmo indo para a estação, melhor de tenis ou de walking shoes. Faz diferença

    ResponderExcluir
  3. Clarinha,
    parabéns pelo niver de namoro!!!
    Ahh eu fui no cinema sab passado tb, lembra q falei q tinha tempo q eu não ia, assisti Anjos e demonios (filme velho já mas muito bom)!!!!rsrsrsrs
    saudadesss
    bjs

    ResponderExcluir